Com apresentação marcada para o dia 21 de fevereiro em Barcelona, os Samsung Galaxy S7 será o sucessor e a natural evolução do Galaxy S6, lançado em 2015 e, apesar da sua aparência e qualidade de construção muito idêntica, este smartphone deverá apresentar notórias melhorias em pontos chave como a autonomia de bateria, a resistência aos elementos, a privacidade do utilizador e mesmo na expansão da memória interna com um simples cartão microSD.
Vários destes pontos, expansão de memória e resistência aos elementos estavam presentes no malfadado Galaxy S5 mas haviam sido preteridos no modelo do ano passado, em troca de uma qualidade de construção nunca antes vista e de um design revolucionário.
Em 2016, o design e a qualidade de construção estarão de mãos dadas com a performance, autonomia, privacidade e robustez. Pelo menos essas são as minha previsões com base nas sucessivas fugas de informação (leaks) e todos os rumores.
Performance, Design, Autonomia, Privacidade e Robustez
Vê também: Samsung Galaxy S7 e, melhor ainda, um vídeo onde podemos ver este smartphone completamente funcional e é notório o aspecto mais arredondado do equipamento. Este ligeiro aumento na espessura dever-se-à sobretudo à bateria de 3000mAh que deverá estar no seu interior.
Mais importante ainda é a presença de um tabuleiro para cartão SIM e cartão microSD para expansão da memória interna, esta era uma das exigência do público e a Samsung soube dar ouvidos aos seus fãs e a todos os utilizadores que se sentiram algo traídos depois de verem esta funcionalidade desaparecer nos Galaxy's S6.
Este vídeo chega-nos através do site inglês, Android Authority (fonte) e é uma das maiores fugas de informação até ao momento. Com o seu lançamento marcado para dia 21 de fevereiro, o nervosismo já se faz sentir e a ansiedade é a palavra de ordem!
Talvez queiras ver:
- Teaser da Samsung com o unboxing do próximo Galaxy S7 é brilhante
- Imagens demonstram Interface do Samsung Galaxy S7 edge e funcionalidades das curvas
- Este será o aspecto do Apple iPhone 7 sem o “jack” de 3.5mm