Samsung Galaxy S7 apanhado no AnTuTu com Snapdragon 820, 4GB RAM e ecrã QHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está perto amigos, depois do final da CES o meu pensamento só cai sobre Barcelona e as grandes apresentações esperadas naquela que é a maior feira de mobile do mundo.

Segundo o informado, é esperado que a Samsung nos dê 3 novos modelos já em fevereiro, de acordo com os rumores até agora teremos um Samsung Galaxy S7 com 5.1" polegadas, um Samsung Galaxy S7 Plus com um ecrã a chegar aos 5.5" e um Galaxy S7 Edge com o maior ecrã de 5.7"polegadas.

Lembra-te que tudo isto não passam de rumores, mas há medida que nos vamos aproximando da data de lançamento, rumores aumentam e especulações aparecem.

Uma nova imagem daquilo que alega ser um printscreen dos detalhes do Samsung Galaxy S7 no AnTuTu Benchmarks, refere que o flagship da Samsung virá com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã de 5.1"polegadas QHD, câmara principal de 12MP e frontal de 5MP, o leak indica também que teremos um modelo de 64GB de memória interna.

As maiores dúvidas continuam a cair sobre uma possível entrada de Micro SD e bateria removível que desapareceram no S6 e bastante criticadas pelos fãs da marca. Já relativamente ao design espera-se modelos muito parecidos aos anteriores com pequenas alterações.

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos do Xiaomi Mi 5 deixam antever um smartphone muito elegante
  • O incrível Xiaomi Redmi 3 já é oficial e custa apenas 105$
  • EarPods do iPhone 7 serão feitos pela Beats e vendidos separadamente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.