Samsung Galaxy S6O Samsung Galaxy S6 tem dado que falar pela sua elegância e questionável robustez. No entanto, após alguns “bend-tests” mais controversos, a marca publicou o seu próprio “bend-test” ao Samsung Galaxy S6 e até já vimos um drop test muito revelador onde o Samsung Galaxy S6 se portou bem melhor que o seu arqui-rival, o Apple iPhone 6.

Este novo Samsung Galaxy S6 tem uma construção que finalmente merece o adjectivo premium e como já referi, tem sido alvo de vários e dolorosos testes, cada vez mais populares hoje em dia.

Pois bem, tanto o Samsung Galaxy S6 como a sua variante Edge, usam uma liga de alumínio (classe 6013), enquanto que a maioria dos fabricantes utiliza uma liga de alumínio menos robusto, como o Apple iPhone 6(classe 6063) mas será que esta liga metálica mais forte será suficiente para compensar a sua elegante estrutura? Mesmo sendo 1.5 vezes mais forte e 1.2 vezes mais resistente a riscos e mossas que a liga do Apple iPhone 6?

   

Deixo-vos com um vídeo que reune 3 testes num só, aos riscos, força aplicada e resistência ao foto. Tirem as vossas conclusões e digam o que acharam da fibra deste Samsung Galaxy S6, nos comentários abaixo.

Qual será o próximo teste a que este Samsung Galaxy S6 será submetido?

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).