Samsung Galaxy S6 poderá vir com ecrã curvo nas laterais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos há uma enorme euforia devido a esta gama Galaxy! O primeiro Galaxy S foi lançado de uma forma muito discreta mas facilmente convenceu os consumidores muito devido à sua qualidade! Foi o primeiro smartphone a fazer frente a um iPhone, lembro-me perfeitamente da primeira vez que vi aquele terminal, estava eu a trabalhar na TMN (empresa de telecomunicações Portuguesa) quando o vi, eu olhei para ele, ele olhou para mim, mas continuei fiel ao meu amado Blackberry!

Depois desse modelo muita coisa mudou na Samsung no entanto a linha Galaxy continuou a prosperar! Chegamos agora ao Samsung Galaxy S5 que teve mais críticas negativas do que normalmente os modelos Galaxys tem. Eu sei que não dá para agradar a Gregos e Troianos, mas este Galaxy S5 passou ao lado de ambos. Certamente por isso o Samsung Galaxy S6 é o chamado pela Samsung projecto ZERO. Tudo indica que a Samsung vai recomeçar a sua gama com uma mudança de visual um pouco mais radical daquilo que tem sido nos últimos anos.

Jerry Kang especilista de ecrãs na Empresa IHD Technology falou na "Conferência de IHS Display Analyst" que o Samsung Galaxy S6 irá contar com ecrã duplo nas laterais!

"O Galaxy S6 que será lançado no próximo ano contará com uma tela de 'dual-edge", que é curvada nos lados direito e esquerdo."

O mesmo informa que o Galaxy Note Edge seria para ser exactamente desta forma mas a Samsung decidiu no último momento mudar de opinião e utilizar apenas o ecrã curvo do lado direito.

Fala-se que o Samsung Galaxy S6 contará ainda com Snapdragon 810, 16 ou 20 Mpx de câmara traseira e 5Mpx de câmara frontal. Será certamente dentro em breve que os leaks começarão a sair por isso fica atento.

A Samsung que vêm de uma fase menos positiva com alguma perda de mercado relativamente ao ano passado, quer assim ultrapassar estes resultados menos positivos com um Samsung Galaxy S6 feito do nada!

Terá a Samsung capacidade de o fazer? Fica ainda com o nosso hands on do por mim amado Samsung Galaxy Edge.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 primeiros rumores e especificações
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Samsung Galaxy Grand 3 aparece em benchmark-leak
Via
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.