Samsung Galaxy S6 poderá estar mais perto do que se imagina

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos somos presenteados com um novo modelo da Gama Galaxy S da Samsung. Mas se olharmos para o histórico destas apresentações poderemos ver coisas interessantes. Pensemos todos juntos. O Samsung Galaxy S 3 foi apresentado a Maio, o S4 a Março, o Galaxy S5 em Fevereiro já tinha luz do dia, por isso será que poderemos ver o S6 na CES em Janeiro deste ano?

O Samsung Galaxy S6 tem caído em muitos rumores, mas honestamente nenhum deles parece ter um fundamento real. Os leaks são poucos e fala-se cada vez mais. A Samsung conseguiu até agora esconder muito bem o seu futuro equipamento. Muitos dizem que nos pode chegar um Galaxy S6 com uma variantefoi até visto em leak. Mas a verdade é que muito pouca gente sabe a verdade sobre o tão aguardado Samsung Galaxy S6.

Honestamente não vejo o S6 ser apresentado na CES em Las Vegas já para o próximo mês, mas a tecnologia tem coisas muito "tramadas" e é realmente uma possibilidade!

O LG G4 deve estar à porta o Z4 também o iPhone 6 tem tido um enorme sucesso, por isso a Samsung terá de uma forma ou de outra ser superior a estas marcas para continuar no mercado. Uma entrada da Xiaomi no mercado Mundial poderá também destabilizar um pouco as coisas! Esperemos que este ano de 2015 seja tão ou mais surpreendente que o de 2014.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6- vídeo do concept phone
  • Será este o futuro Samsung Galaxy S6?
  • Samsung Galaxy S6 pode não ter variante com ecrã curvo afinal de contas
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 chega em breve

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.