Galaxy-s6.org-Concept-Samsung-Galaxy-s6-15

Chegou àquela altura do ano que os rumores parecem intermináveis, mas este é o mundo geek, este é o mundo da tecnologia, queremos sempre saber mais. O Samsung Galaxy S6 é um daqueles que garantidamente dará que falar, seja ele bom ou mau.

Os rumores anteriores apontavam para uma história diferente à que vou referir, mas se pensarmos bem, este rumor tem a sua lógica. A Samsung desde o seu Samsung Galaxy S3 que vê as vendas a baixar e o seu último Flagship Galaxy S5 não teve a aceitação que deveria. As criticas ao seu design foram demasiadas, o que levou a Samsung a despedir a equipa por detrás do conceito e contratar uma nova. O Galaxy S6, também já referido como “Projecto Zero” será aquele smartphone que mudará as coisas na gama Galaxy S. Pelo menos é aquilo que desejamos.

   

Relacionado: Samsung poderá eliminar ou “reduzir” o TouchWiz para o Galaxy S6

Rumores anteriores referiam que o futuro Samsung Galaxy S6 que será possivelmente apresentado na MWC em Barcelona, iria ser construído todo em metal e a estrutura UniBody seria uma opção garantida. No entanto, um novo artigo no site DDaily da Coreia refere que a Samsung irá nos mostrar um Samsung Galaxy S6 com a parte de traseira em vidro, muito idêntico ao Xperia Z3 ou iPhone 4S.

O meu maior desejo ainda era que este fosse coberto pela Safira, como o Oppo R1C, no entanto, honestamente duvido que os fabricantes consigam “acompanhar” a enorme procura por equipamentos Galaxy S. Tal como aconteceu com o iPhone 6 onde muito se falou na Safira, infelizmente os fabricantes não conseguiriam acompanhar a procura.

Segundo o mesmo artigo é referido que a Samsung escolherá vidro devido aos seus modelos da gama Galaxy A onde criaram uma gama média mas com um acabamento super interessante com Unibody todo ele em metal.

Em suma, o artigo refere que será uma forma da Samsung destacar o Galaxy S6 como gama FlagShip. Pensando assim só tiro a conclusão que a gama Galaxy A foi uma má jogada por parte da Samsung.

Qual a tua opinião?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.