Samsung Galaxy S6 poderá embarcar uma traseira de vidro afinal de contas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou àquela altura do ano que os rumores parecem intermináveis, mas este é o mundo geek, este é o mundo da tecnologia, queremos sempre saber mais. O Samsung Galaxy S6 é um daqueles que garantidamente dará que falar, seja ele bom ou mau.

Os rumores anteriores apontavam para uma história diferente à que vou referir, mas se pensarmos bem, este rumor tem a sua lógica. A Samsung desde o seu Samsung Galaxy S3 que vê as vendas a baixar e o seu último Flagship Galaxy S5 não teve a aceitação que deveria. As criticas ao seu design foram demasiadas, o que levou a Samsung a despedir a equipa por detrás do conceito e contratar uma nova. O Galaxy S6, também já referido como "POppo R1C, no entanto, honestamente duvido que os fabricantes consigam "acompanhar" a enorme procura por equipamentos Galaxy S. Tal como aconteceu com o iPhone 6 onde muito se falou na Safira, infelizmente os fabricantes não conseguiriam acompanhar a procura.

Segundo o mesmo artigo é referido que a Samsung escolherá vidro devido aos seus modelos da gama Galaxy A onde criaram uma gama média mas com um acabamento super interessante com Unibody todo ele em metal.

Em suma, o artigo refere que será uma forma da Samsung destacar o Galaxy S6 como gama FlagShip. Pensando assim só tiro a conclusão que a gama Galaxy A foi uma má jogada por parte da Samsung.

Qual a tua opinião?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 terá um novo Sensor de Impressões Digitais
  • User Agente confirma Samsung Galaxy S6 com ecrã 2K e processador 64-Bit
  • Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.