Trial Begins In Apple-Samsung Patent BattleDe acordo com vários rumores que tem circulado pela internet, a marca sul-coreana Samsung, estará prestes a anunciar oficialmente o Samsung Galaxy S6 Plus, conhecido internamente como Project Zero 2. 

Este Samsung Galaxy S6 Plus será uma versão maior do Galaxy S6 Edge com o número de modelo (SM-G928) e não virá equipado com a versátil S-Pen. Segundo consta, o Samsung Galaxy S6 Plus terá um processador hexa-core Snapdragon 808, um ecrã de 5.5 polegadas Super AMOLED com duas “edges“, uma câmara frontal de 5MP, câmara traseira de 16 MP e 32 GB de armazenamento interno.

De momento ainda não temos mais informações sobre este Samsung Galaxy S6 Plus, ao que tudo indica, um phablet mais acessível situado na gama média-alta e que deverá ser anunciado já nas próximas semanas ao contrário dos rumores anteriores que indicavam uma apresentação em Setembro na IFA Berlim 2015.

   

Para Setembro termos sim, o Galaxy Note 5, conhecido internamente como Project Noble, deverá incorporar um processador octa-core Exynos 7422 e claro, a S-Pen. A Samsung estará também a preparar um Galaxy S6 Mini cujo lançamento estará para breve, um smartphone compacto com especificações de gama média/alta.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).