Samsung Galaxy S6 Edge desmontado passo-a-passo pela marca mostra todos os seus componentes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S6 funcionar?

Foi a pensar nisto mesmo, para satisfazer a curiosidade de todos os entusiastas de tecnologia ou simplesmente de mecânica, que a própria Samsung resolveu providenciar um vista explodida de todos os seus componentes, além de todo o processo em que o Galaxy S6 Edge é desmontado passo-a-passo.

Se este Galaxy S6 Edge é bonito por fora, o interior não desilude e é bem interessante ver os seus componentes internos, ver como foi possível compactar tudo isto dentro de um corpo com tão reduzida espessura e sem comprometer a ergonomia e leveza.

Se gostas deste Galaxy S6 normal, então aposto que gostaste de ver todos os seus componentes separados para que possas apreciar toda a mestria de design e todas as proezas de engenharia que deram origem a este dispositivo!

Talvez queiras ver:

  • A Samsung põe sal na ferida nestes vídeos do Galaxy S6 Edge (6 é maior do que 6)
  • 4 pequenos e hilariantes vídeos promocionais do Lumia 640 “feat” Cortana
  • CEO da Xiaomi informa na Weibo ” Xiaomi vai adquirir a BlackBerry”
  • Lumia 940 e Lumia 940 XL poderão contar com câmara de 20MP e USB Type C
  • Gama “Hero” da HTC poderá estar de volta para o final do ano
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.