Samsung Galaxy S6 apresentado Oficialmente #4GnewsMWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Foram tempos de dor e ansiedade, durante quase 3 meses noticiamos constantes leaks do futuro FlagShip da Sul Coreana, mas finalmente o dia chegou. A 4GNews foi a Barcelona para acompanhar esta #MWC15 e trazer-te tudo o que a tecnologia tem para oferecer, nesta maior feira de tecnologia móvel do mundo.

Olhando para este Samsung Galaxy S6 podemos ver uma Samsung a querer voltar ao mercado em força, uma Samsung que parece ter levado uma chapada de ar fresco e fazer algo que a maior parte das pessoas não esperavam.

Embora as linhas deste Samsung Galaxy S6 não fujam muito dos seus antecessores conseguimos ver uma diferença significativa no design.

Quando nos debruçamos sobre as especificações a Samsung não teve medo de investir neste Samsung Galaxy S6, desde o processador ao ecrã, gostes ou não, este smartphone foi pensado em pormenor.

Começando pelo processador o Exynos 7420 trará um desempenho certamente fantástico a este Flagship, os 3 GB de RAM oferecem o resto da fluidez que precisamos para que este Samsung não tenha o problema que tantos utilizadores se queixam, a lentidão e por último, com a gráfica Mali-T760 poderemos desfrutar de toda uma nova geração de jogos.

A Samsung decidiu também reduzir o TouchWiz e finalmente fazer dele um UI mais prático e simples e acima de tudo rápido. Certamente não nos teremos de preocupar sobre LagWiz neste Samsung Galaxy S6.

O ecrã de 5,1"polegadas, super AMOLED continuará a oferecer a qualidade que normalmente temos nos terminais da Samsung neste sector. A Samsung investiu também numa câmara de 16 Mpx traseira com OIS e uma câmara frontal de 5 Mpx que será segundo a Samsung perfeita para Selfies.

Fica atento aqui ao site vamos dar um olhar mais atento ao Samsung Galaxy S6, tanto com hands-on como escrito!

Como referi a 4GNews está em Barcelona, por isso fiquem atentos que teremos o hands-on e primeiras impressões do Samsung Galaxy S6 em breve segue ainda a nossa hashtag em #4GNewsMWC.

Revê a apresentação deste fantástico Samsung Galaxy S6:

Talvez queiras ver:

  • Samsung qual é a tua inspiração? Auriculares Samsung são idênticos aos da Apple
  • Novos Leaks do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge dão-nos certezas do visual
  • Várias fotos do suposto Samsung Galaxy S6 na totalidade
  • Sony Xperia Z4 Tablet fotografada antes da MWC Barcelona 2015

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.