Samsung Galaxy S6 Active poderá ter Cartão Micro SD, mas tudo tem o seu custo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung anunciou os seus sexy's flagships na MWC15, depois de muita controvérsia pelo preço e algumas caracteristicas dos terminais já se ouve também falar de uma futura variante o Samsung Galaxy S6 Active.

Muitos, como eu, adoraram o terminal esteticamente, tanto o S6 ou o S6 Edge são terminais muito bem conseguidos no que toca a design e pela primeira vez temos um Galaxy Flagship que se "sente" como tal.

Segundo rumores de um user Reddit " garshol ", que teve uma reunião com a Samsung, acabou por apurar que o Samsung Galaxy S6 Active terá a possibilidade de inserção de um cartão Micro SD para expandir a memória. Devido a isso mesmo, teremos uma redução na qualidade da câmara fotográfica, a perda do leitor de impressão digital e do leitor biométrico.

Eu até compreendo algumas perdas para inserção do um cartão micro SD, no entanto, para mim tem MUITO mais lógica os leitores biométricos num Samsung Galaxy S6 Active que propriamente no S6.

Outros rumores apontam para uma bateria removível e/ou um aumento da capacidade da mesma. Tenham em conta que são apenas rumores, deveremos ter notícias oficiais em breve, mas a verdade é que tanto em Portugal como no Brasil a gama Active nunca teve grande sucesso, veremos então se realmente for adicionado o cartão Micro SD este terminal vende mais do que o normal.

Talvez queiras ver:

  • Preço Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge para Portugal , HTC e ZTE apresentação e mais no Diário 4GNews
  • Samsung estará a criar smartphones flexíveis e a LG display’s transparentes
  • Samsung Galaxy S6 desmontado em vídeo, não é tão fácil quando se pensava

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.