Samsung Galaxy S5 NeoPondo termo a qualquer dúvida que ainda pudesse subsistir, uma loja online alemã colocou este Samsung Galaxy S5 Neo em regime de pré-venda por 439€, confirmando assim a sua existência após as fugas de informação anteriores.

Este Samsung Galaxy S5 Neo foi hoje colocado em pré-venda pela quantia de 439€ na Alemanha e segundo o vendedor este equipamento será expedido a partir do dia 27 de Agosto, este já não é o primeiro revendedor a listar o equipamento e as suas especificações coincidem com os vários leaks portanto podemos assumir que é oficial.

   

Se estás interessado ou com saudades do  design do Galaxy S5, este Galaxy S5 Neo mantém todos os traços do equipamento original mas só estará disponível em preto. Em termos de especificações técnicas terás aqui um ecrã de 5.1 polegadas Super AMOLED com uma resolução 1080p Full HD, além de uma câmara principal de 16 MP com sensor de frequência cardíaca mas não o leitor de impressões digitais nem a possibilidade de gravar vídeo a 4K.

Mantendo a tradição dos equipamentos Galaxy Neo, o seu processador também mudou, temos aqui um Exynos 7580, um SoC octa-core Cortex-A53 com velocidades até 1.6 GHz, além da gráfica Mali-T720 GPU, em vez do Snapdragon 801 presente no Galaxy S5.

Poderás também contar com rádio FM, uma câmara secundária de 5MP para as selfies e conectividade 4G LTE. Interessados no Galaxy S5 Neo?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).