Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy S23 Ultra está com um desconto imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É o smartphone de topo, por excelência, da Samsung e agora está com 25% de desconto sob o seu preço habitual.

Graças a este desconto, consegues poupar 396 euros na variante com 512 GB de capacidade no armazenamento interno e 12 GB de memória RAM. Não percas esta oportunidade.

Samsung Galaxy S23 Ultra

Imagem samsung galaxy S23 Ultra

Ecrã: 6,8 polegadas

Resolução: Quad HD+

Taxa de atualização: De 1 a 120 Hz

Processador: Snapdragon 8 Gen 2

Memória RAM: 12 GB

Armazenamento interno: 512 GB

Câmara traseira: 200MP+12MP+10MP+10MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 5.000 mAh

Carregamento rápido: 45 watts

Um dos grandes argumentos de compra deste terminal de topo é a sua configuração de câmara traseira que inclui o mega sensor de 200 megapixéis e o sensor periscópio de 10 megapixéis com zoom ótico de 10x. A Samsung, aliás, centrou aqui a sua campanha de promoção a este modelo ao exibir as suas capacidades fotográficas com extraordinárias imagens captadas da lua a brilhar, no céu noturno.

Para os utilizadores com fortes exigências de produtividade, o Galaxy S23 Ultra fornece um desempenho de topo, graças à versão overclock do processador Snapdragon 8 Gen 2 com que está equipado. Por sua vez, a compatibilidade com a S Pen, proprietária da marca, vai facilitar a navegação e introdução de dados, no momento de produzir.

O ecrã AMOLED de 6,8 polegadas fornece uma resolução Quad HD+ e uma taxa de atualização variável de 1 a 120 Hz para uma maior poupança de bateria.

O design de linhas direitas tem uma elegância intemporal e em tudo premium. É também um modelo amigo do ambiente, uma vez que foi construído com materiais sustentáveis como vidro reciclado, além de a sua caixa ter sido também feita com papel ecológico reciclado.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt