Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 auriculares sem fios com cancelamento de ruído em promoção

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Amazon Espanha tem atualmente uma promoção nos equipamentos de áudio que abrange dois bons auriculares sem fios e com tecnologia de cancelamento de ruído. Mas os Huawei FreeBuds 5 e os Sennheiser Momentum True Wireless 3 tem outros bons argumentos. Vamos conhecê-los.

Sennheiser Momentum True Wireless 3

Imagem dos Sennheiser Momentum True Wireless 3

Autonomia: De até 28 horas

Tipo: True Wireless Earbuds (TWS)

Extras: Cancelamento de ruído ativo, IPX4 para resistência à água

Estes auriculares Sennheiser estão equipados com cancelamento de ruído adaptável que ajusta, automaticamente, o nível de cancelamento quando o ruído no ambiente muda.

Integram modo de transparência para os momentos em que o utilizador prefere estar consciente do ambiente e respetivo ruído que o rodeia. Por sua vez, três microfones garantem que os interlocutores nas chamadas telefónicas vão ouvir claramente a tua voz.

Fornecem autonomia para sete horas de reprodução de música que podem ser estendidas até às 28 horas com a base de carregamento. Contam ainda com certificação IPX4 para resistência a água e várias pontas auriculares de silicone, de forma a proporcionar um melhor ajuste ao ouvido e maior conforto na utilização.

Huawei FreeBuds 5

Imagem Huawei Freebuds 5

Autonomia: De até 30 horas

Tipo: True Wireless Earbuds (TWS)

Extras: Cancelamento de ruído ativo, modo de carregamento rápido

Os Freebuds 5 da Huawei contam com tecnologia de cancelamento de ruído ativo ANC open-fit que é capaz de identificar o ruído ambiente e ajustar o modo de cancelamento de ruído em tempo real. Por sua vez, a matriz de três microfones dos auriculares funciona em conjunto com um algoritmo de rede neutra profunda (DNN) para cancelar o ruído durante as chamadas telefónicas

Fornecem de até 30 horas de autonomia e contam com um modo de carregamento rápido que com uma carga de cinco minutos permite uma utilização de duas horas.

Por sua vez, o design invulgar em forma de gota de água garante que os auriculares se ajustam, na perfeição, aos contornos dos ouvidos e que é criada uma maior área de contacto. Como resultado, a pressão exercida nos ouvidos dos utilizadores é menor, o que torna a experiência de utilização mais confortável.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt