Samsung Galaxy S23 FE chegará a Portugal com One UI 6 e Android 14

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mais recente smartphone Samsung de gama média / alta, o modelo Galaxy S23 FE chegará em breve a Portugal. O melhor de tudo? Trará, logo que o tirem da caixa, a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis, o Android 14.

As informações foram agora divulgadas pela publicação Galaxy Club, dando conta dos planos da gigante sul-coreana para este seu novo lançamento. O telemóvel terá direito, de imediato, à mais recente versão da plataforma, bem como à Interface One UI 6.

Excelentes notícias para o novo Samsung Galaxy S23 FE

Samsung Galaxy S23 FE
As várias cores disponíveis para o smartphone Samsung Galaxy S23 FE.

O smartphone Samsung Galaxy S23 FE foi apresentado no início de outubro durante um pequeno evento celebrado pela tecnológica sul-coreana. Aí ficaríamos a conhecer esta versão mais barata do atual topo de gama - Galaxy S23 - com bastante potencial.

Agora, prestes a chegar finalmente às lojas, e tendo já chegado a mercados como os Estados Unidos da América, a marca estará a planear disponibilizar as mais importantes atualizações de software muito em breve. Aliás, bem a tempo da sua chegada às lojas a Portugal e demais mercados europeus.

Dito isto, o novo smartphone de gama alta acessível deve chegar às mãos dos utilizadores com o novo Android 14 da Google, revestido pela mais recente versão da interface, a One UI 6.Ao que tudo indica, este modelo chegará às nossas lojas no início de 2024.

Galaxy S23 FE deve chegar a Portugal no início de 2024

Galaxy S23 FE (Fan Edition) is back$200 less than the S23$200 more than the A54Would you cop this one for $600? pic.twitter.com/BHOJaIVjPk

— Marques Brownlee (@MKBHD) 26 de outubro de 2023

Importa frisar que a tecnológica sul-coreana prometeu também atualizar os Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra com quatro grande atualizações do sistema operativo Android. Dito isto, contamos com a disponibilização deste software logo no início do próximo ano para toda a gama S23. Pouco depois, a marca deverá desvendar oficialmente os Galaxy S24.

Por fim, resta-nos agora aguardar pela chegada deste modelo qualidade / preço para quem procura desempenho de gama alta e boa prestação fotográfica num smartphone Android mais acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.