Samsung Galaxy S22: estes são os acessórios únicos que vais querer comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung, em colaboração com a Starbucks, lançou uma nova gama de acessórios para a sua linha de smartphones Galaxy S22, bem como para os auriculares Galaxy Buds 2. Este produtos exclusivos estarão disponíveis a partir do dia 28 de junho, de momento apenas na Coreia do Sul.

Temos assim novas capas personalizadas com o logótipo da Starbucks bem visível nos acessórios para os Galaxy S22, Galaxy S22+ (Plus), bem como para o Galaxy S22 Ultra. No entanto, são as caixas para os auriculares que nos despertam mais atenção.

Estes são os novos acessórios exclusivos para os Galaxy S22 e Buds 2

Samsung is now selling Starbucks-themed cases for the Galaxy S22 series... 😍 but it's exclusive to South Korea 😔💁 pic.twitter.com/PbZkDrS05F

— GadgetMatch (@gadgetmatch) 28 de junho de 2022

A colaboração entre a tecnológica sul-coreana e a gigante norte-americana consiste em três novas capas de proteção para os telemóveis Galaxy S22, S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. Temos também novas caixas para os auriculares Galaxy Buds 2.

Samsung

Naturalmente, os acessórios são inspirados nos produtos e slogans mais populares do grupo Starbucks, bem como no seu esquema de cores em verde. Temos, assim, acessórios ideais para os fãs da Samsung e destas bebidas e refrescos com sabor a café.

Samsung

Importa notar que as caixas para os auriculares podem ser usadas não só com os Galaxy Buds 2, mas também com os Galaxy Buds Pro e até com os Galaxy Buds Live. Ou seja, com vários dos earbuds Bluetooth comercializados pela Samsung.

Uma caixa para os Galaxy Buds com "sabor" a café Starbucks

Samsung Galaxy Buds

Esta está longe de ser a primeira colaboração "peculiar" entre a Samsung e outra grande empresa. Por exemplo, recordamos as edições especiais "Pokémon" que também trouxeram acessórios únicos para os produtos Samsung em determinados mercados.

Samsung

De qualquer modo, esta nova gama de acessórios Starbucks / Samsung é feita com atenção aos detalhes e qualidade de construção para os produtos. Note-se que esta capa e acessório de transporte para o Galaxy S22 Ultra tem, até, o que aparenta ser um talão de compra nas lojas Starbucks.

Acessórios (para já) exclusivos para a Coreia do Sul

Samsung

Os novos produtos chegam hoje às lojas da Coreia do Sul, sem serem conhecidos planos para uma distribuição global dos mesmos. Não obstante, é provável que muitos destes produtos sejam comercializados posteriormente por lojas online como o eBay, entre outras plataformas.

A caixa para os auriculares em forma de chávena de café está particularmente original, ainda que a sua utilização prática possa ser questionada.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.