Samsung Galaxy S22: estas são as cores do topo de gama. Escolhe já o teu modelo favorito

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A 9 de fevereiro, a Samsung vai apresentar oficialmente a sua nova série flagship Galaxy S22. Mas as revelações sobre os novos modelos multiplicam-se no mundo Web.

Agora foram divulgadas todas as cores de cada um dos modelos da série S22. Vê tudo aqui e escolhe já o teu modelo favorito.

Galaxy S22 e S22+ com design e cores semelhantes

Samsung Galaxy S22
Cores disponíveis dos modelos Galaxy S22 e S22+ da Samsung Crédito@Evan Blass/Gizmochina

A data de 9 de fevereiro está já reservada para o evento Unpacked que, este ano, vai apresentar oficialmente a série Galaxy S22 e Tab S8, ambas topo de gama nos seus segmentos de mercado.

Mas como habitualmente muitas das especificações e o design dos modelos mais aguardados são alvo de revelações antecipadas no mundo Web. Desta vez, o leaker Evan Blass mostrou, na sua conta do Twitter, todas as cores dos modelos da tão aguardada série de smartphones.

Assim, ficámos a saber que a linha Galaxy S22 e S22+ vão estar disponíveis em quatro cores distintas: preto, rosa, verde e branco. O design, já sabíamos, caracteriza-se pelas suas linhas curvas que destacam o tamanho do ecrã e pelo painel traseiro discreto que destaca igualmente a configuração de câmara traseira.

Samsung Galaxy S22 Ultra tem uma versão bronze

Samsung Galaxy S22 Ultra
Samsung Galaxy S22 Ultra terá uma cor diferente dos restantes modelos da série Crédito@Evan Blass/Gizmochina

Por sua vez, o modelo Galaxy S22 Ultra será igualmente disponibilizado nas cores preto, verde e branco. No entanto, não terá a versão rosa dos seus congéneres; neste caso, estará antes à disposição dos utilizadores uma versão cor bronze que o distingue dos "irmãos".

Salientamos o facto de que em alguns mercados podem não estar disponíveis todas as cores que mencionamos, uma vez que a Samsung pode selecionar alguns tons para determinadas regiões.

Samsung pode lançar Samsung Galaxy S22 Bespoke Edition

Mas no que respeita às cores da nova série flagship da Samsung pode haver outras novidades. Recentemente, o site SamMobile avançava que a gigante sul-coreana equaciona lançar uma versão Galaxy S22 Bespoke Edition. A confirmar-se esta informação, será também possível os utilizadores personalizarem o seu novo topo de gama.

Recorde-se que com a opção Bespoke Edition, a Samsung permite que os utilizadores personalizem, até certo ponto, os seus smartphones. Sobretudo, é possível personalizar o esquema de cores do modelo. No entanto, esta opção apenas está disponível em alguns países, devido ao processo de fabricação mais complexo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt