Samsung Galaxy S22 chegarão aos utilizadores mais tarde do que se previa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já confirmou que a linha de topos de gama Galaxy S22 será apresentada no dia 9 de fevereiro. Essa data não sofrerá nenhuma alteração, porém, o momento da sua chegada às prateleiras sofreu um revés.

Tal como aponta o conceituado Jon Prosser, a Samsung será obrigada a adiar o lançamento dos Samsung Galaxy S22. Não só chegarão mais tarde do que o previsto, como serão disponibilizados em duas fases.

Samsung Galaxy S22 começam a chegar ao mercado a 25 de fevereiro

Jon Prosser afirma que a culpa desta alteração no calendário de lançamento dos Samsung Galaxy S22 é da cadeia de fornecimento. Ou seja, a tecnológica está com problemas na obtenção dos componentes necessários à construção dos seus smartphones, flagelo bem conhecido nos últimos dois anos.

Devido a estes constrangimentos, a empresa irá dividir a disponibilização dos seus novos topos de gama em duas fases. Com efeito, apenas o Samsung Galaxy S22 Ultra será enviado para os compradores no dia 25 de fevereiro.

Os restantes modelos, Galaxy S22 e Galaxy S22+, começarão a ser vendidos apenas a 11 de março. Aqui verificamos um atraso de duas semanas na disponibilização dos equipamentos face ao inicialmente previsto.

Estas informações contrariam os rumores que indicavam um atraso de três meses no lançamento do Galaxy S22 Ultra. Porém, estas datas parecem mais plausíveis sobretudo quando consideramos a sua fonte.

Se ficares imediatamente convencido que os Samsung Galaxy S22 são os smartphones para ti, poderás fazer a tua pré-compra logo a 9 de fevereiro. Assim manter-se-á a tradição da sul-coreana de abrir a fase de encomendas dos seus produtos logo no dia da sua apresentação.

No mesmo evento Unpaked de fevereiro serão apresentados os novos tablets Samsung Galaxy Tab S8. Relativamente ao calendário de comercialização destes dispositivos, ainda não temos informações para adiantar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung: nova série Galaxy Tab S8 com novidades de topo que vão destacar estes tablets no mercado
  • Samsung vai revolucionar o mercado dos smartphones dobráveis com este modelo surpreendente
  • Xiaomi: há um Redmi K50 que vai chegar primeiro que os outros modelos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.