Samsung Galaxy S21+: super bateria é confirmada por imagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos ainda a vários meses do lançamento dos Galaxy S21. Mas começam a aparecer timidamente as primeiras fugas de informação sobre os próximos topos de gama da Samsung.

Com o número de modelo “EB-BG996ABY”, o equipamento foi listado na Safety Korea. E aparece aí com uma super bateria de 4800mAh, que promete conferir-lhe uma grande autonomia.

É bom recordar que no início deste mês o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ foram listados na agência reguladora 3C. Aí foram listados com baterias de 3880mAh e 4660mAh, respetivamente.

No entanto, aqui a capacidade da bateria é confirmada com uma imagem desta. É também confirmado que o fabricante chinês Ningde Amperex Technology será o fornecedor das baterias dos topos de gama da Samsung em 2021.

Quando serão lançados os Samsung Galaxy S21?

Se tudo correr como previsto, a Samsung deve anunciar oficialmente os Galaxy S21 em fevereiro do próximo ano. E à semelhança do que aconteceu este ano, devemos ver lançados três modelos desta linha.

Isto significa que serão apresentados os Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Nos próximos meses devemos continuar a conhecer mais detalhes sobre os próximos topos de gama da líder de mercado mobile em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T já tem data de apresentação oficial: o que esperar
  • Nokia 2.4 e Nokia 3.4 são o mais recente ataque da marca ao mercado de entrada
  • Google Pixel 5: todas as especificações já foram reveladas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.