Samsung Galaxy S20 terá um dos melhores ecrãs da atualidade!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A desejada apresentação dos novos topos de gama da Samsung está a pouco mais de um mês de distância e hoje, foram confirmadas novas informações sobre as suas especificações.

Ao longo das últimas semanas/meses, foram vários os rumores que circularam sobre as capacidades do seu ecrã. Agora, foi confirmado pelo site SamMobile que, o Samsung Galaxy S20 será o primeiro smartphone da marca a chegar equipado com um ecrã capaz de alcançar uma taxa de atualização de 120Hz.

Não é surpresa que o Galaxy S20 chegue com ecrã de 120Hz

Ao longo do último ano, o lançamento de smartphones com taxas de atualização de 90Hz tornou-se quase banal, fazendo com que os utilizadores procurem cada vez mais dispositivos com estas características. Além disso, já ficou mais que comprovado a superioridade na experiência de utilização.

Apesar da Samsung não se ter aventurado nesta nova tendência com os seus topos de gama, certamente que têm já bastante experiência neste segmento. Afinal de contas, muitos dos smartphones no mercado que suportam taxa de atualização superior são fabricados pela Samsung.

Os primeiros rumores de que o Galaxy S20 chegaria com um ecrã deste tipo, surgiram através de um "menu secreto" na OneUI 2.0, que permitia ativar o "Modo 120Hz".

Apesar de não terem apresentado provas físicas quer permitam confirmar estas informações, o site SamMobile é a fonte mais conceituada de informações privilegiadas sobre a Samsung. Por isso, diria que é seguro assumir estas informações como garantidas.

Recentemente foi confirmado que o próximo Galaxy Unpacked irá realizar-se no dia 11 de fevereiro em São Francisco, Estados Unidos. Além da apresentação dos três modelos Galaxy S20, seja também apresentado o novo Galaxy Fold 2 com um formato concha. No entanto, esse acontecimento ainda não foi confirmado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nova televisão 8K da Samsung vai-te surpreender em todos os aspetos!
  • Samsung Galaxy Fold 2 deve ter carregamento ‘super’ rápido. Sabe os detalhes
  • Samsung Galaxy S20. Data de lançamento revelada em vídeo promocional
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.