Samsung Galaxy S11 pode afinal chamar-se... Galaxy S20

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando achamos que as fabricantes vão seguir uma certa nomenclatura num dispositivo, eis que elas acabam por nos surpreender. As razões são as mais variadas, e a próxima a pregar-nos uma surpresa pode mesmo ser a Samsung.

De acordo com os leakers Ice Universe e MMDDJ, aquele a que temos vindo a chamar Galaxy S11, pode afinal vir a chamar-se Galaxy S20. Ou seja, em fevereiro veríamos lançados os Galaxy S20e, Galaxy S20 e Galaxy S20 Plus.

Galaxy S20

— Ice universe (@UniverseIce) 24 de dezembro de 2019

S20

— 萌萌的电教 (@MMDDJ_) 24 de dezembro de 2019

Se este rumor se vier a verificar, será certo que a Samsung vai seguir o mesmo caminho na linha Note. Ou seja, em 2020 seriam também lançados os Galaxy Note 20, em vez dos expectáveis Galaxy Note 11.

A verdade é que, tendo em conta que nos aproximamos do ano 2020, estes nomes podem mesmo fazer sentido. No entanto, deves ter em conta que esta ainda não é uma informação oficial.

Huawei também saltou do P10 para o P20

O salto de nomes é algo que já vimos no passado por outras fabricantes. De recordar que a Huawei deu o salto do P10 para o P20 e repetiu a ‘gracinha’ nos topos de gama da sua submarca Honor.

Antes já vimos as marcas a evitar certos números por superstição. De recordar que não existiu OnePlus 4 porque este é um número visto como ‘azarento’ na China. Já a Xiaomi saltou do Mi 6 para o Mi 8 com a justificação do salto inovador

Chame-se como se chame o próximo topo de gama da Samsung, esperam-se grandes coisas. O dispositivo promete ter como grande destaque as suas câmaras, devendo chegar equipado com um sensor principal de 108MP.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.