Este domingo foi revelado um alegado protetor de ecrã do Samsung Galaxy S11. O reputado leaker Ice Universe partilhou a imagem, onde vemos um buraco ao centro do ecrã, e margens muito reduzidas.
Algo que faltava na primeira imagem era a parte de baixo desse mesmo protetor de ecrã. A imagem foi partilhada hoje, e revela-nos que o smartphone terá um “queixo” bastante pequeno.
A julgar pelas duas imagens, algo notório é que ainda não é desta que as margens serão totalmente simétricas. Se as margens laterais e superior são do mesmo tamanho, o mesmo já não se pode dizer desta margem inferior.
Galaxy S11 com margens mais reduzidas que o Galaxy Note 10
Se tal se confirmar, estas são margens ainda mais reduzidas que no Galaxy Note 10. Tal significa que o trabalho de design tem sido constante na Samsung, e que a marca está empenhada em aumentar cada vez mais o espaço útil de ecrã.
À data de escrita deste artigo, já existem alguns rumores consistentes sobre o Galaxy S11. Ao que tudo indica, o dispositivo terá uma câmara de 108MP, com o mesmo sensor do Mi Note 10. Além disso, terá um modo especial para fotografias à noite.
As expectativas para o Galaxy S11 são bastante altas. Com lançamento previsto para fevereiro, a Samsung quer em 2020 manter-se no topo das vendas de smartphones, e este é um dispositivo fulcral para que tal aconteça.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy Note 10 e Note 9 recebem atualização, ainda sem Android 10
- Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá impressionar com a sua câmara frontal
- Apple, Samsung e Xiaomi poderão incluir auriculares True Wireless com os telemóveis em 2020