Samsung Galaxy S10: EvLeaks refere características do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 ainda está a uns meses de ser revelado de forma oficial, contudo, os rumores à volta do smartphone começam a ser mais concretos.

Ainda que nenhum destes rumores sejam apoiados com uma imagem oficial, se andas neste mundo tecnológico há uns tempos, sabes que são raras as vezes que o conhecido leaker @EvLeaks falha com as suas informações.

Vê ainda: Xiaomi Mi 9 poderá ser inspirado no Huawei P20 Pro

Assim sendo, hoje temos algo novo para adicionar às informações do Samsung Galaxy S10. Primeiramente temos as informações sobre o seu design. Segundo o @EvLeaks, o Samsung Galaxy S10 trará mesmo um pequeno buraco na parte superior do ecrã para a câmara frontal. Ou seja, muito idêntico ao que podes ver nas imagens deste artigo.

Samsung Galaxy S10 chegará oficialmente em fevereiro

Mas não nos ficamos por aqui. O Evan Blass referiu ainda que o terminal chegará com uma tripla câmara traseira. Uma delas com grande-angular, outra telephoto e uma "normal". Aliás, foi referido no passado que as câmaras do Samsung Galaxy S10 seriam horizontais de forma a aumentar a bateria do equipamento.

Futuro smartphone da Samsung deverá ser assim

Por último, refere que o novo smartphone da empresa sul-coreana trará o sensor biométrico no ecrã com a tecnologia UltraSonic. Isto é, mais rápido e mais seguro que os sensores biométricos que podemos ver no Huawei Mate 20 Pro ou até OnePlus 6T.

O tweet termina indicando que o smartphone chegará com Android Pie e One UI já instalado de origem. Acredito plenamente que esta última informação fosse já esperada por todos os amantes da marca. Afinal de contas o One UI acabou de ser revelado.

Em suma, só nos falta mesmo uma imagem do smartphone para que possamos confirmar todas as características. Ainda que se espere que o smartphone seja aquele que podemos ver nas fotografias neste artigo, ainda não há informações precisas sobre a sua veracidade.

Editores 4gnews recomendam:

HTC deve lançar um novo terminal Android em breve, mas porquê?

Adeus Stan Lee. Continuará imortal por ajudar a criar o Universo Marvel

Intel apresenta o seu primeiro modem 5G com velocidades fantásticas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.