Samsung Galaxy S10 Plus foi avistado pela primeira vez em público

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Esta vaga de fugas de informação e rumores sobre os próximos topo de gama da fabricante sul-coreana já não devia chegar de surpresa para ninguém. Especialmente porque já se tornou quase uma tradição, pois todos os anos se tem repetido.

Hoje, foi o dia em que o Samsung Galaxy S10 Plus foi visto pela primeira vez em público. Alegadamente, dando nas vistas nos transportes públicos, com a sua característica dupla câmara frontal no ecrã.

Durante as últimas semanas tivemos a oportunidade de ver possíveis designs do novo topo de gama, através de vários renders. Por isso, será seguro assumir que esta unidade que foi fotografada seja já um Samsung Galaxy S10 Plus 'pré-produção'.

Nem a gigante capa escondeu o belo design do Samsung Galaxy S10 Plus

Como seria de esperar, o possível funcionário da Samsung que está a testar o smartphone, é obrigado a colocar uma 'gigante capa' protetora de forma a não revelar os detalhes do design do smartphone.

No entanto, neste caso, nem esta capa nos impossibilita vislumbrar o belo design do novo topo de gama. Confirmando todos os rumores que circularam até agora, estará presente a dupla câmara frontal, posicionada no topo superior direito do ecrã.

Além disso, mesmo parcialmente escondidas pela capa, é possível perceber que as suas margens serão extremamente finas, conseguindo assim garantir uma verdadeira experiência 'Full View'.

O Samsung Galaxy S10 Plus será muito mais do que uma bela 'obra de arte'

Ao que tudo indica, está garantido um design que irá certamente 'partir muitos corações'. Mas, o novo topo de gama da fabricante sul-coreana terá muito mais para oferecer. A comprovar isso mesmo, temos os mais recentes resultados de performance publicados ontem.

Estamos ainda a cerca de 1 mês da sua apresentação oficial, mas já são muitos os detalhes conhecidos sobre as suas especificações. De acordo com os vários rumores que têm circulado, acredita-se que terá um ecrã Super AMOLEd de 6,44" polegadas.

Nos testes de performance já referidos, vimos em ação a variante com 6GB de memória RAM. No entanto, acredita-se que o Galaxy S10 Plus chegará com um máximo de 12GB de RAM. Quanto à sua bateria, deverá ter uma capacidade máxima de 4000mAh, que deverá ser mais que suficiente para garantir um dia de utilização.

Por fim, o Samsung Galaxy S10 Plus deverá também destacar-se pelas suas capacidades fotográficas. Várias fugas de informação referiram que deverá chegar não só com uma dupla câmara frontal, mas também com uma tripla câmara traseira.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Gostas de protetores de ecrã? Temos más notícias!

Samsung Galaxy A40: Um gama média a considerar para a Europa

Samsung Galaxy S10 X com 5G vai ter um preço ridiculamente alto

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.