Samsung Galaxy S10+ ganha versão limitada baseada em jogador de futebol

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10+ vai ter uma variante com uma nova cor chamada Prism Silver. Esta versão será exclusiva do Vietnam e é baseada num ex-jogador e atual treinador da seleção vietnamita, Park Hang Seo.

Esta versão será lançada no dia 16 de junho com um valor de 1030 dólares. Sendo uma edição limitada, é lançada com uma caixa de aspecto bastante premium. Os conteúdos da caixa incluem uma powerbank sem fios da Samsung e uma capa.

A capa vem equipada com uma chapa de NFC que oferece ao utilizador do telemóvel um tema exclusivo da interface One UI.



A Samsung lançou recentemente o Galaxy S10 e S10+ numa nova cor

Consumidores na Suiça já tem acesso uma versão exclusiva que não será lançada globalmente. Ambos os Galaxy S10 e S10+ de 128GB ganharam versões no chamado Cardinal Red.

Ao contrário da edição especial de Park Hang Seo, esta é apenas mais uma opção de cor. Assim sendo, os telemóveis nesta cor vão ter o mesmo preço que as outras.

A Samsung adiantou que estes Galaxy S10 e S10+ em Cardinal Red serão lançados na Rússia e outros países europeus. É suposto o Galaxy S10e receber uma cor nova em breve mas não foi detalhada pela marca. Seja como for, a variedade de cor em telemóveis é sempre bem-vinda.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO quer desafiar a Huawei com tecnologia de zoom digital 60x
  • ASUS ZenFone 6 recebe modo 'Super Night' também na sua câmara ultrawide
  • Telemóveis Xiaomi com ecrãs Super AMOLED vão receber Always On Display e Relógio Duplo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.