Samsung Galaxy Note 7

Tenho de admitir que esta informação me caiu de surpresa. O Samsung Galaxy Note7 é de facto um excelente terminal e mostra uma qualidade e irreverência acima da média, mas não esperava que num País como o nosso, teoricamente abalado pela fraca economia, um smartphone de 879€ pudesse esgotar de forma tão rápida.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 receberá o Android 7.0 Nougat dentro de 2 a 3 meses

   

O Samsung Galaxy Note7 anunciado pela Samsung este mês mostrou o quão a empresa Sul-coreana está disposta a apostar nas novas tecnologias deixando de lado o passado. O Note7 chega apenas com uma variante de 64GB com possibilidade de expansão via MicroSD e ainda com ecrã curvo em ambas as edges, ignorando também um possível modelo “flat”.

Isto são boas notícias para quem se sente apaixonado pelas edges da Samsung, porém, questionável para quem não gosta de um ecrã curvo.

Samsung Galaxy Note 7 2

Notícias oficiais informam que o Samsung Galaxy Note7 simplesmente esgotaram para o período de pré-reservas.

Ouvimos um executivo da Samsung dizer que o Samsung Galaxy Note7 estaria a ser um sucesso de pré-vendas, contudo, encaro com surpresa estes números.

De acordo com a Samsung o terminal triplicou as vendas do modelo do ano passado Samsung Galaxy S6 edge+ e teve mais 30% de pré-vendas do que o Samsung Galaxy S7 lançado no início do ano.

Com estas grande demanda a Samsung decidiu lançar o Samsung Galaxy Note7 em dias diferentes na Europa. O terminal em determinados Países do velho Continente baterá nas prateleiras no dia 2 de setembro, já em terras Lusitanas teremos de esperar até ao dia 9.

Questionamos a Samsung relativamente aos números em concreto para satisfazer a nossa curiosidade e tenho de admitir que vejo com bons olhos o sucesso deste flagship de inverno.

Talvez queiras ver: