Samsung Galaxy Note 7 esgota nas pré-vendas em Portugal, data de chegada às lojas é adiada

Filipe Alves

Tenho de admitir que esta informação me caiu de surpresa. O Samsung Galaxy Note7 é de facto um excelente terminal e mostra uma qualidade e irreverência acima da média, mas não esperava que num País como o nosso, teoricamente abalado pela fraca economia, um smartphone de 879€ pudesse esgotar de forma tão rápida.

Vê ainda: estaria a ser um sucesso de pré-vendas, contudo, encaro com surpresa estes números.

De acordo com a Samsung o terminal triplicou as vendas do modelo do ano passado Samsung Galaxy S6 edge+ e teve mais 30% de pré-vendas do que o Samsung Galaxy S7 lançado no início do ano.

Com estas grande demanda a Samsung decidiu lançar o Samsung Galaxy Note7 em dias diferentes na Europa. O terminal em determinados Países do velho Continente baterá nas prateleiras no dia 2 de setembro, já em terras Lusitanas teremos de esperar até ao dia 9.

Questionamos a Samsung relativamente aos números em concreto para satisfazer a nossa curiosidade e tenho de admitir que vejo com bons olhos o sucesso deste flagship de inverno.

Talvez queiras ver:

  • Caixa de iPhone 6 SE emerge na internet
  • Uma melancia e dois smartphones! Este é um drop test invulgar
  • E assim será o futuro Sony Xperia X Compact
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.