samsung-galaxy-note-e1430740927673

Apesar de relatos anteriores de que a empresa sul coreana iria efectuar a actualização Android 5.0 lollipop para  Samsung Galaxy Note II, surge agora a noticia de que o dispositivo não irá receber a desejada actualização.

Em Fevereiro, a quando das noticias de que a Samsung disponibilizaria p mais recente software da Google para o Galaxy Note II, foi recebido com cepticismo, por alguns donos do phablet, pois não é a primeira vez que a Samsung promete uma actualização para um terminal antigo, e posteriormente volta atrás. E esses proprietários podem estar correctos. Pois a divisão da Samsung da Arábia Saudita, respondeu a um utilizador do terminal no Facebook, aonde este perguntou quando receberia a actualização:

   

Samsun-note-2

e a resposta foi, simplesmente que ” O update para Lollipop, não será realizado para o Note 2. Tenha um bom dia” bom, depois disto creio que o resto do dia já não foi doce, sem o Lollipop. Pois havia fontes anteriores que informavam precisamente o contrario.

Relacionado:Cancelada a actualização 5.0 Lollipop para o HTC One 2 Mini

As contradições das notícias relacionadas com o Lollipop para o Note 2 e vêm alimentando alguns  rumores, surgem curiosamente pelas diferentes divisões da Samsung um pouco por todo o mundo. Por exemplo, o site oficial da Samsung na Dinamarca confirmou que o Samsung Galaxy Note 2 iria receber a versão 5.0.1 do  Android Lollipop, embora sem nenhuma data específica para o update:

samsung_galaxy_note_2_s5_mini_alpha_android_5.0.1_01

Um outra leak surgiu à pouco tempo, desta vez fora Samsung seja de um documento da empresa aonde era revelado que a  referida actualização estava programada para ser lançada a partir do próximo mês de Junho.

samsung_galaxy_note_2_note_3_neo_android_5.0_lollipop_02O Samsung Galaxy Note II em 2012, foi o smartphone mais completo do momento.O dispositivo tem um ecrã de 5.5 polegadas em  HD (720 x 1280). Como processador utiliza um Exynos 4412 quad-core de 1,6 GHz,  GPU Mali-400MP4, 2 GB RAM, espaço interno de 16, 32 e 64 GB ampliável por mais 64 GB com cartão microSD, com cameras de 8 megapixeis e 1.9 megapixel. Como todos os outros dispositivos da família Galaxy Note também utiliza uma S-Pen. Aquando do lançamento  era o smartphone mais rápido que existia.

Talvez queiras ver:

.