Samsung Galaxy Note 9
Samsung Galaxy Note 8

O Samsung Galaxy Note 8 tem uma das melhores câmaras do mercado, contudo, depois de anunciado o Apple iPhone X, com possibilidade de gravar a 4K a 60fps, a necessidade de igualar a característica tornou-se quase obrigatório.

Embora a Samsung não ofereça esta possibilidade no seu software, o hardware do Samsung Galaxy Note 8, S8 e S8+ conseguem aguentar com tais capacidades.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 deverá contar com tecnologia semelhante ao Face ID

   

Infelizmente para conseguires instalar este MOD precisas de ter acesso a Root e nem todos os utilizadores gostam de ter esta possibilidade activa no smartphone visto que a Samsung dá a garantia como perdida.

Mesmo assim, se és um daqueles aventureiros (YOLO) dá uma vista de olhos no MOD criado por um zeroprobe, desenvolvedor do XDA, que te dá a possibilidade de gravar a QHD a 60fps e 4K com HDR.

Este MOD para o Samsung Galaxy Note 8 precisa de ter acesso a Root

Este mod é gratuito mas não inclui todas as características. Tens a versão paga que te dará para gravar mais de 4GB, melhora a nitidez da imagem, reduz o ruído em situações de pouca luz e podes modificar o shutter speed da câmara.

É verdade que nem todos quererão fazer root ao seu equipamento, porém, se já o tens, acredito plenamente que este MOD seja indispensável para teres mais qualidade nos teus vídeos.

Mesmo assim, o Samsung Galaxy Note 8 é um dos smartphones com melhor qualidade fotográfica no mercado. O terminal da Samsung oferece, pela primeira vez na marca, uma dupla câmara traseira com Zoom ótico e grande-angular para umas fotografias superiores aos concorrentes.

Aproveita para dar uma vista de olhos na nossa review completa do Samsung Galaxy Note 8 e ainda veres a diferença na qualidade de vídeo nos exemplos abaixo.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro poderá chegar acompanhado por smartpen

EMUI 8.0 será a próxima versão da Interface da Huawei, já com Android Oreo

OnePlus 5T – Nova imagem ilustra o sonho de qualquer fã

ViaGsmArena
FonteXDA
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.