Samsung Galaxy Note 8 "Midnight Black" surge em imagem de imprensa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não há qualquer dúvida que o Samsung Galaxy Note 8 se tornou um dos smartphones topo de gama mais antecipados de 2017. Com a sua apresentação cada vez mais próxima, já se tem uma noção de praticamente tudo o que nos irá oferecer. No entanto, continuam a surgir mais material na internet quase todos os dias.

Espera-se que o Galaxy Note 8 seja uma verdadeira "máquina de guerra" na luta pelo primeiro lugar na lista de melhores smartphones do ano. Não se poderia esperar menos, uma vez que a Samsung terá de concentrar todos os esforços para que o público consiga esquecer o fiasco que foi o Note 7!

Vê ainda: Apple iPhone 8 terá um ecrã maior do que os rumores apontavam

A mais recente imagem foi publicada pelo inevitável Evan Blass (@evleaks), na sua conta oficial do Twitter. Infelizmente, não nos apresenta a traseira do Note 8 e a tão esperada configuração de dupla câmara traseira. Em vez disso, temos uma clara imagem que apresenta todo o painel frontal do tão esperado topo de gama na sua versão "Midnight Black".

Confirmando mais uma vez tantos outros rumores que têm surgido até agora, esta nova imagem apresenta o Galaxy Note 8 com um design extremamente semelhante ao do Galaxy S8. Com um infinity display de grandes dimensões, mais uma vez o leitor de impressão digital não é visível, conferindo mais força às informações que o colocam no painel frontal.

O que sabemos até agora sobre o Samsung Galaxy Note 8?

Tendo como referência os rumores e leaks que surgiram até à data, consegue-se ter uma ideia bastante clara do que o novo phablet da Samsung nos poderá oferecer.

Um ecrã Super AMOLED de 6,3" polegadas com uma resolução 4K. A controlar todas as operações estará o processador Exynos 8895 ou Qualcomm Snapdragon 835, apoiado por 6GB de memória RAM. Certamente que memória interna não será um problema. Sendo que estão disponíveis 128GB que poderão ser expandidos através de cartão microSD.

A grande novidade neste Galaxy Note 8 é sem dúvida a configuração de dupla câmara traseira. Que terá um sensor de 12 megapixels e outro de 13 megapixels. Uma das lentes será grande angular (wide angle), enquanto que a segunda irá ser responsável pelas capacidades de zoom.

O novo topo de gama da Samsung irá ter uma bateria de 3300mAh e deverá chegar também com a mais recente versão do Android Nougat.

A apresentação do novo Samsung Galaxy Note 8 será feita no dia 23 de Agosto. Por isso, já não será preciso esperar muito mais tempo até que todas as incertezas sejam eliminadas!

Outros assuntos relevantes:

HomTom HT37 Pro – Smartphone com 3GB de RAM por menos de 80€

Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver foi fotografado. E que elegante ele é!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.