Samsung Galaxy Note 7R chegará ao mercado Europeu com outro nome

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 7 foi o maior de desaire de 2016 e certamente um dos maiores na história da Samsung, contudo, a empresa sul-coreana não baixou os braços.

Tem-se falado que o Galaxy Note 7R será o próximo dispositivo a ser lançado pela Samsung. Com o pela FCC (Entidade reguladora das telecomunicações nos EUA) e revelou ainda uma variante para o mercado Europeu.

Se em alguns mercados o nome será "Galaxy Note 7R", possivelmente na Europa teremos o "Galaxy Note 7 FE". Claro que tudo ainda é uma incógnita e honestamente começa a ficar tarde para lançar um smartphone previsto para o ano passado.

O Samsung Galaxy Note 7R chegará à Europa como Note 7 FE

O Galaxy Note 7 era de facto um terminal extraordinário, todavia, depois do lançamento dos elegantes Samsung Galaxy S8 e S8+, a tecnologia que o Note 7 trouxe, acabou por transitar para os novos modelos.

Não percas: Galaxy Note7R poderá ser apresentado no início de julho

O design do Note 7R ou Note 7 FE será basicamente o mesmo do Note 7 mas com uma bateria menor, assim sendo, ou o dispositivo realmente chega a um preço bastante agradável e tentador ou não acredito que seja relevante num mercado tão competitivo como este.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 9 recebe mais de 350 mil registos no primeiro dia!

Assassin’s Creed Origins oficialmente anunciado na E3!

Meizu Pro 7 poderá revolucionar com novo ecrã secundário

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.