É oficial! Samsung Galaxy Note 7 voltará ao mercado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 7 saiu do mercado de uma forma controversa. O terminal da empresa sul-coreana foi contestado várias vezes até que a Samsung decidiu por bem recolher mais de 3.4 milhões de smartphones.

Mas a história do equipamento mais falado, por más razões, da Samsung está longe de terminar. Podemos ver, Samsung Guard S8: o novo plano de garantia para o Galaxy S8

A Samsung anunciou hoje de forma oficial que as unidades seguras do phablet sairão novamente para o mercado como "recondicionados". Esta medida foi tomada depois de várias criticas da Green Peace devido à falta de explicação ao mundo do que iriam fazer com os smartphones.

O Samsung Galaxy Note 7 chegará com as mesmas características anteriores mas com uma bateria com menos mAh, ou seja, teoricamente mais segura. Em suma, uma bateria menor para que não fique tão confinada ao elegante corpo do dispositivo.

O Galaxy Note 7 está de volta!?

Ainda não há informações de quais os mercados que o Samsung Galaxy Note 7 que irão receber o dispositivo, contudo, continuo a achar que este não será o melhor remédio para a Samsung.

Depois do desaire do Note 7, a empresa fez de tudo para que o assunto fosse esquecido e voltar às prateleiras com um terminal "explosivo" não deverá ser o melhor remédio.

Trazer o Galaxy Note 7 novamente é simplesmente uma má jogada

Quando fiz o hands-on do Samsung Galaxy Note 7, que poderás ver abaixo, fiquei honestamente surpreendido pela sua qualidade de construção, design e potência. Mas, para ser honesto foi um dos smartphones que não me atrevi a carregar a sua energia, daí a review (análise) nunca ter saído por nossa parte.

Com o lançamento do Samsung Galaxy S8 agendado para quarta-feira, deveremos certamente ouvir mais sobre o assunto do Note 7. O melhor a fazeres é estares atento à 4gnews e ficarás a saber tudo o que acontecerá daqui para a frente.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 vê as suas especificações confirmadas na AnTuTu

Xiaomi Mi6 Plus: nova foto confirma presença de dual-câmara

Samsung Galaxy S8: Valioso, ou dispendioso?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.