Samsung Galaxy Note 7 bate recordes de pré-vendas na Coreia do Sul

Filipe Alves

Samsung Galaxy Note 7

Este smartphone tem tomado conta dos nossos headlines nos últimos tempos e por muito que não goste detestar sempre a falar do mesmo, é preciso dar crédito a quem merece.

Vê ainda: Samsung poderá abolir o ecrã “flat” já no próximo Galaxy S8

O Samsung Galaxy Note 7, lançado no início deste mês, tem sido bem acarinhado pelo público embora não tenha chegado com o motor que se esperava.

O smartphone que será vendido em Portugal por 879€ desbloqueado conta com um ecrã 5.7" polegadas QHD, 4GB de RAM e processador Exynos 8890. Podia ser melhor, mas atenção que já é uma bomba interessante.

O smartphone está em pré-venda já na sua terra Natal e aparentemente a bater recordes que ultrapassam de longe o Samsung Galaxy S7.

Em dois dias de pré-venda o Samsung Galaxy Note 7, só na Sul-Coreia, já teve mais de 200 mil pré-vendas, ponto isto em perspectiva o Galaxy S7 teve 100 mil no mesmo período de tempo.

São boas notícias para a Samsung que tem vindo a crescer cada vez mais ao longo do tempo não só a nível Mundial mas também no seu País. Embora não ponha as minhas apostas num sucesso do Note 7 no mercado Português, acredito plenamente que quem está no mercado para um smartphone é preferível o investimento no Note 7 em vez do S7 edge.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.