Samsung Galaxy Note 6 será anunciado em junho, já com o Android N!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Anunciado a 13 de agosto de 2015 (e notoriamente ausente dos mercados europeus), o Android 7.0, isso significará que a Google antecipará a data de disponibilização ao público desta nova versão do Android. Algo que não me parece de todo impossível, até porque a versão "preview" já foi disponibilizada há cerca de uma semana.

Infelizmente, para além da data de anuncio, nada mais é adiantado por esta fonte sobre o Galaxy Note 6. Não temos qualquer informação relativamente às suas especificações técnicas e características mas, a julgar pelos rumores anteriores, podemos sugerir um ecrã de 5.8 polegadas Super AMOLED com resolução Quad-HD, a presença da S-Pen, 6GB de memória RAM, câmara traseira de 12MP e uma capacidade de armazenamento interno que poderá chegar aos 256GB.

Tenham em mente que por agora não podemos confirmar a veracidade de qualquer uma destas informações mas como sempre, ficaremos atentos a toda e qualquer novidade sobre este Samsung Galaxy Note 6.

Talvez queiras ver:

  • Os preços oficiais do Apple iPhone SE
  • Todas as especificações do Apple iPad Pro 9.7
  • Apple Watch desce de preço e ganha novas braceletes
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.