Samsung Galaxy A3 2016 4gnews27
Galaxy A3 (2016)

Anunciado a 13 de agosto de 2015 (e notoriamente ausente dos mercados europeus), o Samsung Galaxy Note 5 continua a ser um dos melhores phablets no mercado mas é certo que a tecnologia não abranda e já estamos a pensar no lançamento do seu sucessor. Está oficialmente aberta a época de rumores sobre o Galaxy Note 6!

O Galaxy Note 6 será apresentado em meados de junho, segundo uma informação do site sul-coreano blogofmobile que, por sua vez, cita outra fonte do mesmo país que terá tido acesso a informações confidenciais dentro da própria Samsung. Com efeito, o próximo equipamento da linha Note já está a ser desenvolvido, sob o nome de código “Grace” e trará o Android 7.0 (Android N) já instalado.

Vê também: Android N, fica a conhecer as novas funcionalidades!

   

Caso este Galaxy Note 6 seja mesmo anunciado em meados de junho e traga o sistema operativo Android 7.0, isso significará que a Google antecipará a data de disponibilização ao público desta nova versão do Android. Algo que não me parece de todo impossível, até porque a versão “preview” já foi disponibilizada há  cerca de uma semana.

android-n-preview-logo

Infelizmente, para além da data de anuncio, nada mais é adiantado por esta fonte sobre o Galaxy Note 6. Não temos qualquer informação relativamente às suas especificações técnicas e características mas, a julgar pelos rumores anteriores, podemos sugerir um ecrã de 5.8 polegadas Super AMOLED com resolução Quad-HD, a presença da S-Pen, 6GB de memória RAM, câmara traseira de 12MP e uma capacidade de armazenamento interno que poderá chegar aos 256GB.

Tenham em mente que por agora não podemos confirmar a veracidade de qualquer uma destas informações mas como sempre, ficaremos atentos a toda e qualquer novidade sobre este Samsung Galaxy Note 6.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteblogofmobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).