A-closer-look-at-the-gold-version-of-the-Galaxy-Note-Edge-13O lançamento do Samsung Galaxy Note 5 tem dado que falar e a opinião do público não tem sido muito positiva uma vez que poderemos ter um Note 5, um Galaxy S6 Edge Plus e quem sabe quantos mais dispositivos.

Independente da discórdia que possa haver quanto ao número de equipamentos a ser lançados em breve, um deles será certamente o Samsung Galaxy Note 5 e apesar de ainda há pouco termos falado dele, temos novas informações relativamente às suas especificações técnicas.

O futuro Samsung Galaxy Note 5 terá então 4 GB de memória RAM, este ponto foi “confirmado” pela fonte e serão 4GB de memória LPDDR4, o mesmo tipo de memória que veremos no OnePlus 2.

   

Relacionado: Note 5 e Samsung Galaxy S6 Edge Plus podem-se “autodestruir” ao serem lançados em Agosto

Tenham em atenção de que isto é apenas um rumor e como tal a sua veracidade não pode ser confirmada, pelo menos para já. De qualquer maneira, tendo em conta a evolução deste mercado, creio que será altamente provável a inclusão de 4 GB de memória RAM no futuro Galaxy Note 5.

Além da memória rAM, teremos também o processador, feito pela própria Samsung, o Exynos 7422, um processador inovador que incorporará os 8 núcleos de processamento, os 4GB de memória RAM e até a GPU, tudo num só chip. Isto para aumentar a sua performance e consequentemente diminuir o consumo de bateria.

 

O tamanho de ecrã ou tela será, sem grandes surpresas, 5.67 polegadas Super AMOLED com resolução Quad-HD, entre outros pormenores.

Acham que a Samsung irá “diluir” a sua gama Note ao lançar um S6 Edge Plus e o Note 5?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).