Samsung Galaxy Note 5, S6 Edge Plus e até um novo Tab S2 Edge de acordo com o novo teaser

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Dia 13 de Agosto teremos o próximo Unpacked da Samsung, um evento onde a marca apresenta os seus novos equipamentos topo de gama e demais novidades. Neste quente mês de Agosto ficaremos a conhecer o Galaxy S6 Edge Plus e, por último, um outro bem maior. Teremos portanto pelo menos três novos dispositivos móveis.

Este rumor que sugere uma nova tablet é algo inesperado, uma vez que a gigante sul-coreana ainda há pouco lançou as novas Galaxy Tab S2, dignas do título de premium tablet. Portanto o que é que a Samsung trará de novo ao mercado das tablets? Um Tab S2 Edge? Um tablet com as bordas curvas, será isso verdade ou pura ficção?

O mercado dos tablets há muito que tem vindo a cair tanto em vendas como em popularidade e bem que necessitava de algo inovador mas será que a Samsung tem algo deste género? Em breve saberemos.

Talvez queiras ver:

  • Alegado protótipo Huawei Nexus cai em leak ( vídeo )
  • Poderá a Samsung estar a desenvolver um Galaxy Gear Edge?
  • O Nexus da Huawei poderá vir equipado com ecrã AMOLED da Samsung
  • DEAL ALERT: Cube T8, tablet de 8″polegadas HD, Dual-SIM e 4000mAh bateria por 88€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.