Samsung Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ terão baterias de 3000mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falta um dia para a uma das grandes apresentações do final do ano, devo dizer que estou entusiasmado para ver alguns terminais e para além deste Galaxy Note 5, espero ansiosamente pelo iPhone 6S e ainda um Xiaomi Mi5.

A guerra no mundo mobile está ao rubro e a partir do momento que vemos uma Samsung a antecipar o seu terminal para fugir ao calendário da Apple, temos a certeza que jogadas de marketing vão rolar em breve.

Este Samsung Galaxy Note 5 deverá ser apresentado com o Samsung Gear A, mas a verdade é que já começa a ser muita coisa para um evento só.

Depois de alguns leaks sobre os constituintes deste Note 5 chegamos a algumas conclusões interessantes. O terminal alegadamente terá um ecrã de 5.7"polegadas Super AMOLED, processador Exynos 7420 e 4GB de RAM, as câmaras deverão ser as mesmas que incorporam o Galaxy S6 e a nível de design também terá fortes parecenças com os flagships do início do ano.

Segundo o @evleaks os terminais, tanto o Galaxy Note 5 como o Galaxy S6 Edge+ contarão com uma bateria de 3000mAh, bateria esta que não surpreende de facto, este componente deverá contar com quickcharge mas mesmo assim é uma jogada arriscada para um smartphone como o Note.

Amanhã é o dia por isso fica atento para mais notícias que anteciparão estes novos terminais da Samsung.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S5 Neo disponível para pré-encomenda na Alemanha por 439€
  • Os preços e as especificações do Samsung Galaxy S6 Edge Plus em nova fuga de informação
  • Apple iPhone 6C será apresentado juntamente com o iPhone 6s e iPhone 6s Plus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.