gn-5-hand1

Falta um dia para a uma das grandes apresentações do final do ano, devo dizer que estou entusiasmado para ver alguns terminais e para além deste Galaxy Note 5, espero ansiosamente pelo iPhone 6S e ainda um Xiaomi Mi5.

A guerra no mundo mobile está ao rubro e a partir do momento que vemos uma Samsung a antecipar o seu terminal para fugir ao calendário da Apple, temos a certeza que jogadas de marketing vão rolar em breve.

   

Este Samsung Galaxy Note 5 deverá ser apresentado com o Samsung Galaxy S6 Edge+, há ainda quem especule que veremos um Galaxy S6 mini e um Samsung Gear A, mas a verdade é que já começa a ser muita coisa para um evento só.

Depois de alguns leaks sobre os constituintes deste Note 5 chegamos a algumas conclusões interessantes. O terminal alegadamente terá um ecrã de 5.7″polegadas Super AMOLED, processador Exynos 7420 e 4GB de RAM, as câmaras deverão ser as mesmas que incorporam o Galaxy S6 e a nível de design também terá fortes parecenças com os flagships do início do ano. evleaks note 5

Segundo o @evleaks os terminais, tanto o Galaxy Note 5 como o Galaxy S6 Edge+ contarão com uma bateria de 3000mAh, bateria esta que não surpreende de facto, este componente deverá contar com quickcharge mas mesmo assim é uma jogada arriscada para um smartphone como o Note.

Amanhã é o dia por isso fica atento para mais notícias que anteciparão estes novos terminais da Samsung.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.