Samsung Galaxy Note 4 vs Motorola Nexus 6 - Batalha de especificações

Carlos Torres

O Galaxy Note é o líder de mercado no que toca a phablets, até certo modo é capaz de substituir um computador portátil com as funcionalidades que inclui.

A Google com este gerou alguma surpresa ao apresentar um dispositivo de quase 6 polegadas, um enorme salto do anterior com "só" 5 polegadas, por norma os dispositivos Nexus oferecem uma experiência geral mais suave, graças ao facto de ter o Android na sua versão pura.

Ambos phablets irão disputar uma interessante batalha durante este e o próximo ano, pela preferência dos consumidores. Ambos compartilham alguns aspectos similares, até mesmo em alguns casos, com especificações idênticas como o processador Snapdragom 805, havendo uma variante do Samsung Galaxy Note 4 é uma bela peça de tecnologia e possui um dos melhores ecrãs de smartphone de todos os tempos. Estamos a falar de um ecrã de 5,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED numa resolução de 1440 x 2560 com 515 densidade de pixeis, mas o Nexus 6 dispositivo co-desenvolvido pela Google e Motorola surge com um painel de 5,9 polegadas Amoled com resolução de 1440 x 2560 e 498 ppi.

Destes dois dispositivos de topo quais deles preferes o .

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!

Aplicação para Android

Windows Phone