samsung-galaxy-note-4-9024

Pois é verdade nem parece da Samsung. A empresa que já foi muito criticada pela falta de atualizações tem feito um esforço extra para nos trazer o update 6.0 Marshmallow para todos os terminais com rotulo de flagship.

Depois do Samsung Galaxy S6, S6 edge, S6 edge Plus, Note 5 e mesmo o S5, é a vez do Samsung Galaxy Note 4 começar a receber este update via OTA (Over The Air).

   

Vê ainda: 4gnews Podcast, como instalar no Android/iOS e ouvir online e offline (Vídeo)

A atualização trará certamente melhorias na autonomia do terminal, visto que Marshmallow é uma das atualizações que mais dá valor à autonomia do utilizador. Ainda não é claro quanto a datas e se tens o teu Note 4 não deverá demorar muito até receberes a atualização.

6.0.1 note 4

A nível estético não sentirás grande diferença, o TouchWiz continuará com design limpo muito à ideia da versão Lollipop.

Esta atualização mostra que a Samsung está de facto a mudar e pensar naquilo que os clientes vem exigindo, a ver vamos se teremos mais modelos a receber a atualização.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
Fontegsmarena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.