Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon começa a receber o Android Lollipop

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 4 (SM-N910F), com o processador Snapdragon começou hoje a receber todas as delícias do Android Lollipop.

Esta versão europeia, (SM-N910F), tinha sofrido alguns atrasos na actualização devido a problemas de compatibilidade com o Gear VR, enquanto que a variante com o processador Exynos já começou a receber o update há vários dias, só agora é que o seu equivalente europeu foi contemplado.

Este Samsung Galaxy Note 4 com o processador da Qualcomm é a versão mais popular do phabet flagship e tem finalmente a sua ROM oficial baseada no Android 5.o.

Além disso, o Samsung Galaxy Note 3 começou, também hoje, a receber esta actualização por via oficial. A actualização do modelo do ano passado foi propositadamente atrasada porque, sejamos sinceros, dava má imagem actualizar primeiro o modelo mais antigo e só depois o mais novo. Assim ditam as leis do marketing.

Mais vale tarde do que nunca, e até o Samsung Galaxy Note II terá direito ao Android 5.0 Lollipop, no entanto, ainda sem data prevista para a chegada da actualização.

Deixo-vos com uma pequena amostra daquilo que está prestes a chegar ao vosso Samsung Galaxy Note 4.

Lembrem-se de conferir o vosso dispositivo e vejam se já têm a actualização disponível!

Talvez queiras ver

  • Lollipop atrasado para o Galaxy Note 4, o culpado é o Gear VR
  • Conhece os jogos disponíveis para o Gear VR
  • Samsung Gear VR já disponível nos EUA
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado
  • 4 novos vídeos fantásticos do Samsung Galaxy Note 4

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.