note 4O Samsung Galaxy Note 4 (SM-N910F), com o processador Snapdragon começou hoje a receber todas as delícias do Android Lollipop. 

Esta versão europeia,  (SM-N910F), tinha sofrido alguns atrasos na actualização devido a problemas de compatibilidade com o  Gear VR, enquanto  que a variante com o processador Exynos já começou a receber o update há vários dias, só agora é que o seu equivalente europeu foi contemplado.

Este Samsung Galaxy Note 4 com o processador da Qualcomm é a versão mais popular do phabet flagship e tem finalmente a sua ROM oficial baseada no Android 5.o.

   

Além disso, o Samsung Galaxy Note 3 começou, também hoje, a receber esta actualização por via oficial. A actualização do modelo do ano passado foi propositadamente atrasada porque, sejamos sinceros, dava má imagem actualizar primeiro o modelo mais antigo e só depois o mais novo. Assim ditam as leis do marketing.

Mais vale tarde do que nunca, e até o Samsung Galaxy Note II terá direito ao Android 5.0 Lollipop, no entanto, ainda sem data prevista para a chegada da actualização.

Deixo-vos com uma pequena amostra daquilo que está prestes a chegar ao vosso Samsung Galaxy Note 4.

Lembrem-se de conferir o vosso dispositivo e vejam se já têm a actualização disponível!

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).