Samsung Galaxy Note 20 Ultra terá massiva lente de 108 MP!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar o seu próximo evento Unpacked, que deverá ocorrer em agosto. Nesse evento, a marca coreana vai apresentar os dobráveis Galaxy Fold e Galaxy Flip Z 5G, bem como os tablets Tab S7 e presumidamente o Galaxy Watch 3. Ainda assim, os equipamentos mais esperados são os Galaxy Note 20.

De acordo com o leaker Roland Quandt, o Galaxy Note 20 Ultra estará equipado com uma lente principal de 108MP, o que já era esperado, de acordo com rumores anteriores. O nome de código do equipamento é "Canvas2", onde o leaker se refere no Twitter.

É importante salientar que o Galaxy Note 20 Ultra ou Galaxy Note 20+ serão provavelmente o mesmo smartphone. De acordo com as informações até agora, ainda não confirmado qual das duas nomenclaturas serão utilizadas no nome final do smartphone. Ainda assim, teremos duas versões da família Galaxy Note 20.

Em relação ao sensor de 108MP, o mesmo vai possibilitar zoom híbrido até 50X. O zoom não será tão poderoso como no Samsung Galaxy S20 Ultra mas é compreensível na gama em questão. A família Note sempre foi popular por apresentar smartphones com ecrãs e baterias maiores.

Além disso, podemos continuar a contar com as funcionalidades da S-Pen para produtividade, escrita e gestos aéreos para controlar certas funções do equipamento. Os Galaxy Note 20 deverão ser disponibilizados para venda pouco após a apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20+: novas imagens revelam segredos do smartphone
  • Samsung Galaxy Fold 2: render revela pormenor que não vais gostar
  • Xiaomi: patente de smartphone dobrável mostra o que esperar! Vais ficar impressionado
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.