Samsung Galaxy Note 20: imagens revelam design das capas oficiais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como aconteceu em anos transatos, com a aproximação da data de apresentação dos novos Galaxy Note, o volume de leaks continua a aumentar exponencialmente. O grande evento vai realizar-se já na próxima quarta-feira, mas já sabemos praticamente tudo o que há para saber sobre os novos Samsung Galaxy Note 20.

As mais recentes novidades foram reveladas pelo reconhecido leaker Roland Quandt, que publicou as primeiras imagens das capas oficiais dos novos smartphones. As imagens apresentam-nos as capas "flip" e também como irá ficar a frente dos smartphones com as mais tradicionais capas de pele.

Capa do Galaxy Note 20 chegará com dupla funcionalidade

Não há dúvida de que a capa flip para o Samsung Galaxy Note 20 é a que chamou mais à atenção, apresentando-se muito semelhante a uma das opções disponíveis para o Galaxy S20. Ainda que exista uma opção mais tradicional que cobre a totalidade do ecrã e coloca à disposição uma ranhura para guardar um cartão de crédito, a mais interessante é o modelo S-View Fllip.

Esta capa não chega com a dita slot para cartão de crédito. Em vez disso, tem a sua extremidade totalmente transparente, servindo para a apresentação de inúmeras informações mesmo que a capa esteja fechada. Ainda não foi confirmado, mas espera-se que seja possível aceder a informação sobre notificações, horas, identificação de chamadas e talvez até mesmo a leitura de mensagens.

No que respeita às capas mais tradicionais feitas em pele, vemos apenas o painel frontal dos smartphones, confirmando uma vez mais que o Galaxy Note 20 chegará com um ecrã plano e o Galaxy Note 20 Ultra terá um ecrã cascata.

Certamente que serão lançadas muitas mais capas oficiais para que os utilizadores possam proteger os seus novos smartphones, sendo garantido o lançamento das tradicionais capas de silicone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung e Google em negociações! A Google quer mais e a Samsung não quer dar!
  • Samsung Galaxy Watch 3: vídeo mostra TUDO sobre o novo smartwatch da Samsung
  • Sem mais segredos! Este é o Samsung Galaxy Z Fold 2. E vais adorar a evolução
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.