Samsung Galaxy Note 20: gama deverá ter dois modelos. Ainda bem!

António Guimarães
Comentar

Uma fuga de informação recente sugere que a vindoura gama de equipamentos Samsung Galaxy Note 20 só vai contar com dois modelos integrantes. Desta forma, não haverá nenhum modelo "Ultra". A informação foi partilhada por Ross Young, um insider da indústria de fabrico de ecrãs.

De acordo com Young, vamos ter um Galaxy Note 20 e um Galaxy Note 20+, tal como no ano passado com os modelos Note 10. Adicionalmente, Young revelou a possível configuração de ecrã do modelo mais poderoso, o Galaxy Note 20+.

Especificações do ecrã do Galaxy Note 20+

  • Tamanho de 6.87 polegadas
  • Resolução de 3096 x 1444p
  • 497 pixeis por polegada
  • Formato 19:3:9
  • Taxa de atualização de 120Hz

A linha Note da Samsung sempre foi a gama de telemóveis famosa por elevar a fasquia no que concerne a especificações. Desta forma, estamos a olhar para um equipamento com uma resolução a "roçar" o 4K, com uma taxa de atualização de 120Hz. Tudo isto compactado nos já conhecidos ecrãs Super AMOLED da Samsung.

Dois modelos dos Galaxy Note 20 são suficientes

É bom que a Samsung opte por manter a família Note 20 apenas com dois equipamentos. O ano de 2019 já foi algo confuso com dois modelos de Note 10, para não falar do Note 10 Lite. Não é sábio por parte da Samsung começar a saturar o mercado com vários modelos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.