gsmarena_002Apesar de confirmado anteriormente, a actualização para Android Lollipop tarda a chegar ao Samsung Galaxy Note 2 e já muitos se questionavam da sua existência.

Se tens um Samsung Galaxy Note 2 já deves estar a perder a paciência e até a ponderar trocar para iOS. Não é segredo nenhum que a Samsung é demorada a actualizar os seus modelos mais “idosos” e até têm sorte se receberem alguma actualização.

   

Samsung Galaxy Note 2 já está no mercado há mais de dois anos e a marca tem muitos equipamentos com prioridade de actualização sobre a segunda geração do modelo Note, no entanto, não percas a paciência, a actualização foi anteriormente confirmada e recentemente assegurada via Twitter.

A Samsung Polónia confirmou que esta actualização vai chegar aos Samsung Galaxy Note 2 mas não disse quando. Considerando a idade do Samsung Galaxy Note 2 ainda devem faltar umas boas semanas (ou meses) até que o update chegue pela via oficial.

De qualquer maneira, não percam a paciência, o Android Lollipop está a caminho e até lá, deixo-vos com uma pequena amostra de tudo o que está prestes a chegar aos vossos dispositivos!

Apesar de rapidamente reconhecermos o ambiente Samsung ou melhor, a interface TouchWiz, temos aqui várias das novas funcionalidades e melhorias de design do Android 5.0 Lollipop.

O que acham destes screenshots?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).