Samsung Galaxy Note 2 será actualizado para o Android Lollipop em breve!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de confirmado anteriormente, a actualização para Android Lollipop tarda a chegar ao Samsung Galaxy Note 2 e já muitos se questionavam da sua existência.

Se tens um iOS. Não é segredo nenhum que a Samsung é demorada a actualizar os seus modelos mais "idosos" e até têm sorte se receberem alguma actualização.

O Samsung Galaxy Note 2 já está no mercado há mais de dois anos e a marca tem muitos equipamentos com prioridade de actualização sobre a segunda geração do modelo Note, no entanto, não percas a paciência, a actualização foi anteriormente confirmada e recentemente assegurada via Twitter.

A Samsung Polónia confirmou que esta actualização vai chegar aos Samsung Galaxy Note 2 ainda devem faltar umas boas semanas (ou meses) até que o update chegue pela via oficial.

De qualquer maneira, não percam a paciência, o Android Lollipop está a caminho e até lá, deixo-vos com uma pequena amostra de tudo o que está prestes a chegar aos vossos dispositivos!

Apesar de rapidamente reconhecermos o ambiente Samsung ou melhor, a interface TouchWiz, temos aqui várias das novas funcionalidades e melhorias de design do Android 5.0 Lollipop.

O que acham destes screenshots?

Talvez queiras ver

  • OnePlus One à venda todas as terças-feiras sem necessidade de convite
  • OnePlus One com novo update para CM 11S 05Q via OTA
  • OnePlus Two concept mostra-nos um excelente flagship killer 2015
  • OnePlus vai abrir Centro de Investigação e Desenvolvimento na Europa
  • OnePlus muda o nome da sua ROM para OxygenOS

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.