Samsung Galaxy Note 10 venderam 1 milhão de unidades desde o lançamento

António Guimarães
Comentar

A Samsung anunciou oficialmente o desempenho positivo nas vendas dos Galaxy Note 10. Desde o seu lançamento há 25 dias que a família de equipamentos Note vendeu mais de 1 milhão de unidades, batendo um novo recorde para a empresa coreana.

Adicionalmente, ficamos a saber também cerca de 67% do total das vendas advém do Galaxy Note 10+. Parece que a maioria dos consumidores decidiu optar pelo modelo mais potente, ignorando o Galaxy Note 10 normal. A nível demográfico, a Samsung afirma que os clientes do sexo feminino e na faixa etária dos 20 aumentou.

Samsung Galaxy Note 10

Samsung Galaxy S8 tinha atingido o recorde de vendas prévio

Nos primeiros 37 dias após o seu lançamento, o Galaxy S8 vendeu mais de 1 milhão de unidades, tornando-se o telemóvel mais rapidamente vendido da marca. No caso do Note 10, o modelo superou os prévios telemóveis da gama Note e também S.

Adicionalmente, o Galaxy Note 10 vendeu o dobro das unidades que o Galaxy Note 9, no mesmo espaço de tempo. A verdade é que no geral, os Note 10 não representam um salto assim tão grande em relação aos S10. Mesmo assim a gama conseguiu ter um bom desempenho em volume de vendas.

Galaxy Note 10 é um dos melhores telemóveis do mercado

Por mais que existam críticos da S-Pen, o Galaxy Note 10 está muito bem conseguido. A integração da S-Pen com o sistema operativo Android (e o One UI da Samsung por cima) de facto justifica a sua utilização. Adicionalmente, temos um telemóvel equilibrado com especificações bem luxuosas e acima de tudo, um ecrã Super AMOLED, a especialidade da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.