Samsung Galaxy Note 10: capas protetoras confirmam o tão desejado design

António Guimarães
Comentar

O leaker indiano Sudhanshu Ambhore revelou na sua página de Twitter imagens das capas de proteção dos futuros Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Pro. Através delas, conseguimos perceber o posicionamento e quantidade de câmaras traseiras.

galaxy note 10
Capa de proteção traseira para Galaxy Note 10
ntoe 10 pro
Capa de proteção traseira Galaxy Note 10 Pro (Parte superior, parte inferior)

Através das imagens de Sundhanshu, conseguimos discernir facilmente os recortes das 3 câmaras traseiras mais o flash. No caso do Note 10 Pro temos a adição de uma quarta câmara, possivelmente 'Time of Flight' como a do Huawei P30 Pro.

Os ângulos das imagem mostram ainda os recortes superiores para o microfone e possível sensor de infravermelhos. Na parte inferior podemos ver os recortes para a entrada da caneta, coluna, entrada de carregamento USB-C e microfone de cancelamento de ruído.

As capas correspondem ao design de leaks prévios

Steve McFly, outro famoso leaker, publicou recentemente na sua página de Twitter, duas imagens do suposto aspeto final dos Galaxy Note 10 e Note 10 Pro. As imagens vão exactamente de encontro ao que vemos nas capas de proteção.

leaksters

Sabemos ainda que os Galaxy Note 10 Pro terão molduras laterais bastante finas ao longo de um vidro curvo. A câmara frontal está incorporada no buraco no ecrã central, ao contrário dos buracos laterais dos Galaxy S10 e S10+.

Os Galaxy Note 10 serão apresentados dia 10 de agosto

Tem havido muita especulação sobre a data de lançamento dos novos equipamentos da família Note. No entanto, através de uma publicação no jornal sul-coreano ETNews, ficámos a saber que os telemóveis serão apresentados no dia 10 de agosto, num evento da Samsung.

Isto vai de encontro ao marketing habitual da Samsung. Afinal, em 2018, o Galaxy Note 9 foi apresentado no dia 9 de agosto, no evento Unpacked. Além do Galaxy Note 10 e Note 10 Pro, são esperadas ainda versões 5G de cada modelo.

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.