samsung_mega_on

Já não é primeira vez que se fala que a Samsung está a desenvolver mais uma gama de smartphones para juntar ao seu já alargado portefólio. O novo Galaxy Mega On é um dos que se encontra em desenvolvimento e deverá vir já equipado com a próxima geração de processadores de gama média da Qualcomm.

Desta feita é já sabido que o Galaxy Mega On passou pela TENAA e graças a tal podemos uma vez mais conhecer as especificações que alimentarão este novo modelo. Tendo em conta as informações divulgadas pela agência, teremos um equipamento com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução HD, 1GB de RAM e 8GB de memoria interna expansível.

   

Esta certificação mostra-nos um processador com um clock de 1.2GHz, contrariando assim a anterior passagem pela Geekbench3 que dava conta de um processador a 1.4GHz. Ainda sem qualquer confirmação, acredita-se que o SoC escolhido para o Galaxy Mega On seja o novo Snapdragon 412.

A nível fotográfico, teremos um conjunto de 8MP e 2MP nas câmaras principal e frontal respetivamente. As dimensões deste equipamento serão 151.8 x 77.5 x 8.2 mm, pesará qualquer cosia como 172 gramas e correrá sobre um Android 5.1.1 Lollipop mascarado com a habitual TouchWiz.

Depois desta certificação certamente que já não deverá faltar muito para que a Samsung oficialize o Galaxy Mega On, o que acredito que venha a acontecer ainda antes do final deste ano.

Talvez queiras ver: