Samsung Galaxy M62 está a chegar: o smartphone com super-bateria

Bruno Coelho
Comentar

Uma das características que muitos utilizadores procuram num smartphone é uma autonomia que satisfaça as suas necessidades. E no futuro Galaxy M62, a Samsung não quer que falte nada aos seus utilizadores.

Samsung Galaxy M62 terá bateria de 7000mAh

O smartphone com o número de modelo SM-M62F/DS passou pela habitual certificação da FCC. E acabou por revelar uma super-bateria de 7000mAh. Segundo os dados revelados, esta vai carregar até um máximo de 25W.

Nestes mesmos documentos é descrito que o smartphone estará equipado com uma porta USB-C para carregamento. E à semelhança de outros equipamentos de gama-média, também terá direito a uma entrada de jack 3.5mm para áudio.

É importante realçar que a certificação mostra também o código SM-E625F/DS. Isto significa, segundo o MyFixGuide, que o smartphone pode não ter o mesmo nome em alguns mercados.

Após a sua passagem pela plataforma de testes Geekbench, foi revelado que o dispositivo será comandado pelo processador Exynos 9825 e 6GB de memória RAM. Além disso, já terá Android 11 fora da caixa.

Por enquanto não se sabe quando este equipamento chega ao mercado. Mas parece certo que chega para agradar a todos aqueles que pretendam ter uma grande bateria num smartphone. Isto esperando que o referido processador faça uma boa gestão de uma generosa bateria.

Primeiramente acreditava-se que este Galaxy M62 se tratava de um tablet. Mas com o avanço das certificações viria a confirmar-se que era um smartphone. Caso fosse um tablet, a generosa bateria não seria de estranhar. Mas sendo um smarphone, levanta bastante curiosidade para perceber qual será a sua real autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.