Xiaomi Mi Mix 4 será lançado em 2021, mas só depois do Mi 11 Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mítico novo membro da linha Mi Mix volta a ser tema de notícia, pelas melhores razões. Depois de descoberta uma referência ao equipamento juntamente com a MIUI 13, temos agora novas informações relativamente ao seu lançamento.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Xiaomi Mi Mix 4 será mesmo lançado ainda em 2021. No entanto, a apresentação deste topo de gama nunca acontecerá antes da revelação do Xiaomi Mi 11 Pro.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, afirmou recentemente que o Xiaomi Mi 11 Pro não seria apresentado antes do novo ano chinês. A data celebra-se a 12 de fevereiro, por isso, a apresentação deste topo de gama apenas ocorrerá no próximo mês.

Xiaomi Mi Mix 4 poderá chegar apenas no verão

De forma a não comprometer o sucesso do Xiaomi Mi 11 Pro no mercado, certamente a empresa chinesa dará a este modelo alguns meses de destaque no mercado. Com isso em mente, arrisco a dizer que a apresentação do Mi Mix 4 só deverá concretizar-se no verão.

Ainda pouco se sabe relativamente ao Xiaomi Mi Mix 4. Ocasionalmente, surgem alguns rumores daquilo que este novo modelo poderá oferecer aos utilizadores, mas nunca com a dose de credibilidade que todos desejam.

Sendo esta uma gama onde a Xiaomi costuma incluir as suas maiores evoluções, há algumas teorias a circular. Uma das mais interessantes é que o Mi Mix 4 seja o primeiro modelo da chinesa com uma câmara embutida no ecrã.

Essa tecnologia permitirá aprimorar o design que sempre destacou esta linha desde a sua génese. Estamos a falar de um ecrã que cobre grande parte da superfície frontal do smartphone e sem nenhuma interrupção.

A ser tudo isto verdade, não tardará até que se comece a falar mais assiduamente acerca do Xiaomi Mi Mix 4. Isso permitir-nos-á perceber aquilo que destacará este mítico produto dos demais presentes no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4: o mítico smartphone poderá estrear a MIUI 13
  • Xiaomi revela quais smartphones que receberão a MIUI 12.5
  • Roborock S5 Max: 8 bons motivos para comprar o aspirador robot Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.