Samsung Galaxy M51 tem especificações reveladas e chegará com bateria monstruosa!

Vitor Urbano
Comentar

A Samsung continua a apostar forte no desenvolvimento das suas linhas de smartphones de gama intermédia, melhorando consideravelmente as ofertas das séries Galaxy A e Galaxy M. Depois de já terem lançado vários novos modelos, novas informações revelaram as especificações do novo Samsung Galaxy M51, que poderá ser lançado já no próximo mês.

Agora que a maioria das especificações do smartphone já foram reveladas, ficámos a saber que irá chegar equipado com uma bateria verdadeiramente monstruosa, apresentando-se como um dos mais importantes pontos de destaque.

Samsung Galaxy M51

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M51

  • Ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 12MP (ultrawide) + ??MP (macro) + ??MP (profundidade)
  • Câmara frontal desconhecida
  • Bateria de 7,000mAh com suporte para carregamento rápido a 25W
  • Android 10, OneUI

Sem margem para dúvida, a gigante bateria de 7,000mAh é o grande ponto de destaque neste smartphone. Será apenas possível confirmar após o seu lançamento, mas o Samsung Galaxy M51 poderá facilmente ser o smartphone com maior autonomia em 2020, tendo também suporte para carregamento rápido.

A Samsung também não se vai descuidar nas suas capacidades fotográficas, garantindo uma qualidade acima da média com um sensor principal de 64MP e um interessante sensor de 12MP na lente ultrawide. Ainda que não se saiba ainda as características das restantes câmaras, estas têm habitualmente um papel secundário nos smartphones.

Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação sobre o seu possível preço de mercado. No entanto, espera-se que a marca continue a apostar em preços competitivos, para que seja possível fazer frente às várias rivais chinesas, como a Realme, Xiaomi, Vivo e OPPO.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.