Samsung Galaxy M31s: confirma-se a super bateria do novo smartphone

Filipe Alves
Comentar

A Samsung tem um novo smartphone a chegar e, ainda que não seja um topo de gama, o Samsung Galaxy M31s promete surpreender em muitos aspetos. Principalmente na sua autonomia.

Os rumores referiam e hoje confirma-se. O Samsung Galaxy M31s contará com uma super bateria de 6000 mAh. Em termos de comparação, o Samsung Galaxy S20 tem uma bateria de 4000 mAh.

Samsung Galaxy M31s terá 6000 mAh de bateria

Samsung Galaxy M31s

Com este tipo de tamanho de bateria, este Samsung Galaxy M31s promete ser o telemóvel perfeito para aqueles utilizadores que valorizam a autonomia acima de tudo.

O terminal não terá um ecrã fantástico ou uma câmara que te vai deixar sem palavras, porém, este Samsung Galaxy M31s contará com uma bateria que, bem utilizada, pode-te durar até 3 dias.

Samsung GAlaxy M31

Se no passado a Samsung falhava no sistema operativo, onde a sua versão do Android era catastroficamente má, hoje em dia não é bem assim.

A OneUI da Samsung dá-nos uma boa experiência de utilização e o sistema está mais que preparado para nos oferecer uma autonomia de qualidade mesmo quando a bateria não é assim tão impressionante.

Principais especificações do Samsung Galaxy M31s

  • Ecrã de 6.4" polegadas
  • Processador Exynos 9611
  • 6 GB de RAM
  • 128 GB de RAM
  • Câmara traseira: 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 6000 mAh

Ainda não há informações de quando é que este novo smartphone poderá ser revelado, contudo, espera-se que o terminal chegue ao nosso mercado assim que possível. Até porque o seu valor não deverá ser muito mais que 200€. Um preço aceitável para um telemóvel que oferece bem mais autonomia que a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.