Samsung Galaxy M31 vai chegar com uma "bateria monstruosa"!

Vitor Urbano
1 comentário

A apresentação dos novos smartphones da família Galaxy M deverá acontecer ainda antes do final do mês, especialmente considerando o grande volume de rumores e leaks que tem circulado.

Depois de ter sido confirmado oficialmente que iria chegar com um sensor principal de 64 megapixels, uma nova leak revelou diversos detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy M31.

Samsung Galaxy M31 specs

De acordo com informações obtidas pelo site 91Mobiles, o novo gama-média não irá apenas impressionar no segmento fotográfico. Assim como o seu antecessor, também ele chegará equipado com uma incrível bateria de 6,000mAh.

Especificações do Samsung Galaxy M31

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com notch em forma de "U"
  • Processador Exynos 9611
  • 4GB / 6GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + ultrawide + profundidade + macro
  • Bateria de 6,000mAh
  • Android 10, OneUI 2.0

Apesar da sua apresentação oficial se estar a aproximar a passos largos, existem ainda muitas informações por confirmar no que respeita à lista de especificações.

Além do seu sensor principal, não temos ainda nenhuma confirmação sobre os restantes sensores. Relembro que o Galaxy M30s chegou equipado com uma tripla câmara traseira (48MP + 8MP + 5MP) e uma câmara frontal de 16 megapixels.

É de esperar que a marca nos traga consideráveis melhorias, além de uma maior versatilidade com a adição de um quarto sensor.

Apesar de ser um smartphone que deve chegar ao mercado com um preço inferior a €200, vai ter muito para oferecer aos utilizadores. Será certamente complicado conseguir encontrar um smartphone por este preço que garanta uma qualidade tão elevada de performance, fotografia, qualidade de ecrã e ainda uma autonomia invejável.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.